sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ilustradores de Postagens - Kim Shin Yeong

Boa noite leitoras. Meu humor está lá em baixo pelo fato de minha tarde ter sido uma merda.
Enfim, vamos deixar meus problemas de lado ok?
Bom, estou trazendo aqui para vocês ilustradores de postagens de uma garota chamada Kim Shin Yeong. Quem visita meu blog ou fica muito tempo no we heart it e tumblr, só de olhar para á cara dela vai reconhece-la. Fiz todas com borda e metade opacidade, espero que gostem.
 E SE USAREM, CREDITEM.

vamos ver? c:










Ela é muito fofa não é mesmo? Fiz apenas 9 mas espero que tenham gostado! E lembrando, se usarem creditem!!!
Bjs e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: