quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quem quer lay free + KW

Obrigada Kawaii-World


Minhas filhotes de panda, eu não pude postar direito ontem pelo fato de eu estar fazendo um Layout Free para vocês!
Bom, eu só estou aqui hoje para dar parabéns ao blog lindo da Kaori, o Kawaii World! Nossa, se ele não existisse eu nem estaria aqui! Não saberia nada de HTML, e meu blog não seria o que é hoje! Kaori, querendo ou não você nos inspira, move e dá vontade para nós postarmos! (pelo menos para mim XD)
É um dos melhores blogs que eu já vi até agora, e uma das melhores blogueiras que eu já vi tambem! Sempre aguentando o plágio, nunca nos deixou na mão, sempre nos ensinando tudo o que sabe!
O Kawaii World, para mim, é como se fosse á mãe de quase todos os blogs que eu conheço e visito.
E quero que saiba que estamos todos do seu lado para o que precisar! E como a Kaori disse, é um aniversário nosso e não só do blog. Mas para mim tambem é do blog XD aushsua'

Feliz aniversário Kawaii-World!

Um comentário:

  1. Tá fazendo layout free? ~não magina~ AAAAAAAH, QUERO VER, MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA! *-*

    O Kawaii World realmente ajudou muitos blogs, é o melhor blog de goodies que eu já vi ^^ Também não teria um blog sem o KW, na verdade, eu teria, mas o layout seria horrível...

    ~Chu

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: