Sobre nós

  Cake Pop, criado dia 15 de Julho de 2012. Trazendo tudo do bom e do melhor de design, moda, música, filmes,livros etc. Um blog com apenas dois anos, mas com muito valor sentimental. Este é apenas mais um blog em meio de milhares de outros que busca sempre agradar você! Nossa atual meta é de 350 seguidores. 

   Depois de um longo hiatus, nós estamos de volta com força total. Não tem uma dona muito responsável e que adora sumir de vez em quando porque viciou em alguma outra coisa. Nestes dois anos de blog eu apenas queria agradecer a vocês, que foram pacientes e que não desistiram de mim e nem do blog, apesar de ficar meses sem aparecer por aqui. Então apenas queria dizer obrigada! Vocês valem muito para mim, mais do que imaginam. 

5 comentários:

  1. Linda, eu queria saber quais as girlbands coreanas que você ouve além da Girls Generation. Eu comecei a me interessar por ouvir essas bandas, mas não tenho indicações. Me ajuda?
    O teu blog é lindo, e estou seguindo a partir de agora. Amei o layout também *-* Viu teu link no Menina Nerd e resolvi espiar, e não me arrependi.

    Mil Beijos, Ana

    http://citaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, girls-groups eu escuto bastante Girls' Generation né KK' 2NE1, Wonder Girls, T-Ara, Sistar, After School, Miss A, 4Minute, F(x), Kara e mais um monte!!! Recomendo todas essas! São ás mais famosas e ás melhores na minha humilde opinião KKKK' Muito bom que esteja se interessando no mundo do k-pop!

      Awn muito obrigada *U* Á Leeh é uma fofa né? rsrs

      Bjs ^_^

      Excluir
  2. Sou uma seguidora do seu blog, curti suas postagem, e principalmente o Layout, primeiro blog que vejo com as minhas meninas de Kara. <3
    Chu

    um-mund-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, você poderia me indicar algum blog que faça layouts gratis para blogger? Obrigada! #votedemilovato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer porque não procuro por eles :\ Me desculpe.

      Excluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: