sábado, 6 de dezembro de 2014

Tag - 100 perguntas que ninguém pergunta

Boa tarde, meus amores! Saudades de vocês. Infelizmente, meu computador estava péssimo, aí tivemos que levar no concerto para descobrir que não tem concerto. A placa mãe está queimando e não vale a pena comprar outra. Resumindo, meu computador vai ficar travando para ligar até não ligar mais.

Além do mais, tenho uma prova super importante amanhã, estou muito nervosa. Amanhã é a primeira etapa do PAS, que para quem não sabe, é uma prova para entrar na Universidade de Brasília(UnB). A prova tem três etapas, uma no primeiro ano, uma no segundo ano e uma no terceiro ano. No final eles somam sua nota e veem em quais cursos você pode entrar. Moral da história, estou assustadíssima.

Tentarei meu máximo para postar mais, já que estou de férias! Ah, quase ia me esquecendo, cumprimos nossa metinha de 350 seguidores! A próxima meta é de 400, obrigada por tudo, no fundo do meu coração. O post de hoje é a tag divertidíssima 100 perguntas que ninguém pergunta. Para ser sincera, estou faz um bom tempo querendo fazer, e vamos a ela!


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada, não consigo dormir com elas abertas, sou medrosa.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não sou eu, meus pais. Hueueueue
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Não sei se entendi a pergunta...
4: Você já roubou uma placa de rua?
Não hahaha
5: Você gosta de usar post-it?
Eu tenho, mas tenho dó de usar! Haha
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Nunca cortei cupons.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Acho que por um urso, é mais rápido haha
8: Você tem sardas?
Não, mas queria ter. 
9: Você sempre sorri para fotos?
Sempre, fico com uma cara estranha quando não sorrio. 
10: Qual é a sua maior neura?
Em sempre acho que tem alguém me seguindo. É bizarro.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Não hahaha Mas depois dessa pergunta acho que eu inconscientemente eu vou. 
12: Você já fez xixi na floresta?
Nunca estive em uma floresta.
13: E quanto fazer coco na floresta?
Se eu nunca estive em uma floreste, não haha
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Claro, por favor.
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não, o lápis fica feio depois.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Meu gato pode ser considerado uma pessoa? Hahaha
17: Qual é o tamanho da sua cama?
Tamanho solteiro
18: Qual é a música da semana?
Kara, Mamma Mia. 
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho normal! Haha
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Ultimamente não tenho tido tempo de assistir TV, mas tem alguns legais huehueuheuhe
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Poderoso Chefão.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Enterraria no chão embaixo da minha escrivaninha
23: O que você bebe com o jantar?
Suco, ou coca-cola. 
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Molho rosê. 
25: Qual é a sua comida favorita?
Pizza, amo.
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Jogos Vorazes: A Esperança parte 1, amo. 
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Segredo!
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não
29: Você posararia nua em uma revista?
Nunca! Nunca mesmo.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Faz tempo, muuuuuito tempo.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não tenho carro e se tivesse eu não saberia trocar o óleo Hueuheuhe.
32: Já obteve uma multa?
Não sei dirigir então...
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Ainda não sei dirigir
34: Tipo favorito de sanduíche?
Natural.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão francês com manteiga ou nutella.
36: Qual é a sua hora de dormir?
A partir das 10h. 
37: Você é preguiçoso?
Muito hahahaha
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nada, por que onde eu morava não tinha festa nem essas coisas
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Coelho.
40: Quantos idiomas você fala?
Fluentemente (ou quase), só português e inglês. Mas estou aprendendo espanhol (já falo bem), francês e coreano, que estou falando quase bem haha
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego, please.
43: Você é teimoso(a)?
Um pouco...
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos, ma oe!
45: Já assistiu alguma novela?
Sim, me julguem.
46: Você tem medo de altura?
MUITO!
47: Você canta no carro?
Como eu estou sempre acompanhada, não. rç
48: Você canta no chuveiro?
Claro!
49: Você dança no carro?
Não haha
50: Alguma vez usou uma arma?
Não...
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Não me lembro.
52: Você acha que os musicais são legais?
Adoro! Haha
53: Natal é estressante?
Não mesmo.
54: Nunca comeu um Pierogi?
Não, mas é polonês, então eu quero! Haha
55: Tipo favorito de torta?
Alemã!
56: O que você queria ser quando era criança?
Bailarina, inclusive já fiz ballet por uns 3 anos.   
57: Você acredita em fantasmas?
Assim... Não deveria hahaha Mas quando acontece uma coisa bizarra o indivíduo aqui morre de medo.
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sempre.
59: Toma uma vitamina diária?
Não.
60: Usa chinelos?
Mais ou menos, fico mais tempo descalça em casa do que com chinelo.
61: Usa um roupão de banho?
Não.
62: O que você usa para a cama?
Na maioria das vezes baby doll. 
63: Primeiro show?
Tecnicamente, foi um show do Cine no Hopi Hari. Mas eu não assisti, dormi. Sim, no meio do parque hahaha 
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Wal-mart.
65: Nike ou Adidas?
Adidas.
66: Cheetos ou Fritos?
Qualquer coisa é melhor do que Cheetos! Hahaha
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoim é vida.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Amo/sou.
69: Já teve aulas de dança?
Sim, já tive 3 anos de Ballet, 2 anos de Jazz e 1 ano de Ginástica Rítmica (não é dança, mas fofa-se). E quero voltar a fazer aula de um dos três.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim, Desenho Industrial ou Relações Internacionais.
71: Você consegue enrolar sua língua?
Não haha
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não! Haha
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Já haha
74: Possui algum disco de vinil?
Infelizmente não, mas quem quiser me dar Froot eu aceito. 
75: E uma vitrola?
Também não.
76: Você utiliza incenso regularmente?
Não.
77: Já se apaixonou?
Estou haha
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Girls' Generation! "Ah, mas a Jessica saiu!", to nem aí, quero um show mesmo assim. 
79: Qual foi o último show que você viu?
NX Zero, no Hopi Hari também. 
80: chá quente ou chá frio?
Odeio chá.
81: Chá ou café?
Café!
82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.
83: Você sabe nadar bem?
Não mesmo, mas sei boiar. 
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Não.
85: Você é paciente?
Não mesmo! Haha
86: DJ ou banda, em um casamento?
DJ.
87: Já ganhou um concurso?
Não. *Chora*
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, mas queria.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Odeio azeitona.
90: Você faz tricô ou crochê?
Nenhum dos dois.
91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala, porque né.
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Sim, uma vez, pra Disney.
93: Que lugares pretende conhecer?
Vários. EUA, França, Coreia, Japão, Índia, Áustria, Polônia, Bulgária, Croácia, Azerbaijão, Tunísia, Luxemburgo, Catar, Escócia, Tailândia, Camboja, Filipinas... E muitos outros. 
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
História.
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não! Haha
96: Você tem filhos?
Não.
97: Você quer ter filhos?
Sim, um.
98: Qual é sua cor favorita?
Rosa.
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim, de muita coisa.
100: Que outra língua quer aprender a falar?
CHECO, PORQUE SIM.

Ok, foi divertido! Façam também, e me mandem o link. Quero ver as respostas de vocês. Hoje ainda postarei mais alguma coisa porque eu estou afim. E por hoje é só, pessoal! 

14 comentários:

  1. Que bom que tu fez, Milky! Amei! ♥ Você é engraçadissíma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adorei fazer >3<
      Nem sou HUEUHEUHE

      Besos! >3<

      Excluir
  2. Ain, meu Deus, você voltou! Eu não acompanhava o blog, quando parei de entrar você voltou a postar e postou várias coisas. Aí, quando derrepente volto, você não posta mais
    >< que rolo né? Mais finalmente voltou! Já estou seguindo o blog. E vou tentar fazer essa tag também. Dá um pouco de preguiça por ela ser bem comprida, masoq, parece ser bem divertida de responder. Amei seu blog, ele é muito fofo, as cores então. E essa sidebar dewa aí? Xonada :3

    r-adioactivecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Voltei :3 Realmente, desencontradas gonna desencontrar 3<

      Excluir
  3. É horrível mesmo, não é? Quando o computador vai pro conserto e você descobre que não tem conserto T^T passei por isso recentemente, tive que comprar outro, ainda bem que estava perto do meu aniversário! Espero que você ganhe outro em breve.

    Ah, boa sorte na prova, querida. Tenho certeza que você irá conseguir o curso que deseja.

    Adoro essa TAG, acho divertidíssima! As perguntas são super engraçadas e ao mesmo tempo dá pra conhecer quem faz.

    Beijos, boa sorte. Silver Tape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei muito bolada. Ah, aí é bom! Haha Pois é, estou implorando muito por um outro melhor já faz um bom tempo. Hehe

      Obrigada! Eu também, Desenho Industrial não deve ser tão concorrido assim...

      Eu amei muito essa TAG, são realmente perguntas que ninguém nunca perguntaria hahaha.

      Besos! >3<

      Excluir
  4. Amei esse cabeçalho com a minha ultimate nele (Hyo linda maravilhosa) e as outras quatro, que não deixam de ser maravilhosas.
    Gosto muito dessa tag, apesar de que prefiro quando a respondem em forma de vídeo. Suas respostas ficaram bem legais, apesar de curtinhas :)

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, Girls' Generation é minha vida. Mas minha ultimate é a SunSun.
      Também adorei responder ela, se eu tivesse vlog eu responderia em forma de vídeo, mas como ninguém quer ver minha cara feia, não rola hehe.

      Besos! >3<

      Excluir
  5. Kekekekke vc é ilária Milky, amei seu blog e o design tem -principalmente pq sou Sone-. Sou nova aqui no blogger, prazer.. Meu nome é Mabel e já estou seguindo
    Kiss, Mabel
    http://bffexpress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha! Prazer, Mabel. Seguirei de volta.

      Besos! >3<

      Excluir
  6. Nossa, eu ameii muito seu layout! è super Kawaii ^.^ Posso te pedir uma coisinha?? Bem, vc poderia me passar o seu layout para mim?? Se vc poder, eu darei os devidos créditos ao seu bloguito, com muito prazer!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha! Olha... Meus layouts são exclusivos, odeio ficar igual aos outros. Eu acredito que cada blog tem que ter seu diferencial, diferente dos outros. Por isso não gosto de layouts free. Mas eu disponibilizei alguns antigos, mas é na época que eu não sabia fazer layouts direito.

      Besos >3<

      Excluir
  7. Ou então vc pode fazer uma layout quase igual a sua??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho layouts free por aí, mas um layout igual ou quase igual ao meu nunca.

      Besos!

      Excluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: