sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Minha Playlist - Dezembro

Oi, meus amorzinhos! Não deu para postar ontem, estava muito ocupada... Muito mesmo. Mas em compensação estou postando mais do que o habitual, eu realmente mudei e quero levar o blog a um nível mais sério. Assim que chegarmos aos 500 seguidores eu tentarei pedir para minha mãe um domínio, e já estamos nos 357.

Portanto, quero agradecer muito a todos que não me abandonaram e abandonaram o blog, por mais que eu tenha parado de postar. Eu não sei o que seria de mim sem vocês e o blog, sinceramente. Eu amadureci muito aqui, cresci aqui. Mas enfim, chega desse momento gay.

Como eu estou com preguiça de escrever outro tipo de postagem que eu estava querendo escrever, vou compartilhar com vocês as músicas que mais tenho ouvido em dezembro. A maioria, é claro, é K-pop... Mas quem não gosta confere mesmo assim porque tem muita música legal que não é coreana e nem asiática.

Mamma Mia - Kara
Estou completamente viciada nessa música, inclusive estou aprendendo a coreografia. É muito viciante, mas assim que ela tinha saído eu meio que me recusei a ouvir e ver porque minha integrante favorita saiu, a Nicole. Então só fui ouvir esses dias.

Like a Cat - AOA

Eu tinha ouvido essa música assim que ela tinha saído, mas não tinha gostado. Fui ouvir de novo esses dias, e caramba! Estou viciada. Tem um ritmo diferente das músicas de K-pop atuais... AOA tem cor própria. Gosto de quase todas as músicas delas.

Love me Harder - Ariana Grande

Creio que todos aqui conhecem essa música. De começo não gostei muito, mas depois viciei total. Ela é mais lenta, e eu normalmente não gosto disso, mas eu amei essa. A voz da Ariana está mais madura, assim como ela, diferente de The Way porque né.

Short Hair - AOA

Também não gostei nem um pouco dessa música de primeira, mas fui escutar esses dias e viciou também. Tem um ritmo diferente, e a letra tem conteúdo. Ficou mais "fofinho" do que estamos acostumados a ver, e eu gostei dessa pequena mudança.

Dangerous - David Guetta

Ok, o vídeo é demorado, mas eu simplesmente adorei a música. É algo diferente do que estamos acostumados a ver, adorei. Depois de um bom tempo sem fazer muito sucesso, David Guetta ressurgiu das cinzas com músicas diferentes e excelentes.

Bounce - Iggy Azalea

Essa música é demais. Sou completamente viciada nela, até porque ela também é muito diferente, com uma pegada indiana, sem deixar de lado o rap que é a especialidade dela. Uma música bem estranha, mas eu gosto. Eu sou estranha.

Lovers On The Sun - David Guetta

Completamente diferente da maioria das músicas eletrônicas atuais, tem uma pegada mais do velho oeste, o que combina muito com o vídeo. Eu me apaixonei de primeira vista por essa música, a voz do cantor é diferente, e muito boa de ouvir.

Eu sei, tenho um gosto musical bem peculiar. Eu até gosto de outras músicas que todo mundo escuta, músicas fáceis de gostar... Mas são as diferentes que me chamam a atenção. Eu queria colocar muito mais, mas fiquei com medo de colocar músicas demais. Mês que vem eu posto mais então... E por hoje é só, pessoal! 

7 comentários:

  1. Eu conheci o blog agora mas fico feliz que você comece a levar a sério. Espero que consiga chegar aos 500 seguidores logo, mas se quiser eu sempre faço sorteios de domínio quando bato as metas do blog, e agora vem o Blogs Awards, como já tenho domínio pretendo sorteá-lo aos meus leitores quem sabe você ganhe? nsdjkfsdk. Sobre músicas americanas eu não sou muito ligada à elas (fora Iggy), mas eu adorei sua playlist, principalmente a parte de k-pop <3. Estou seguindo, agora são 358. Boa sorte!

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Muito obrigada :3 Eu faria sorteios dessas coisas, mas mal tenho como por no meu blog hueuheuhe Nunca ganho sorteios e essas coisas, mas sempre participo. :v
      Eu também não, só ultimamente que tenho ouvido bastante kasskpakpkpa K-pop é vida! <3 Muito obrigada mesmo >u<

      Besos! >3<

      Excluir
  2. Confesso q gostei da música da Ariana Grande, mas vou continuar no vício de Kara mesmo ^^
    -Mabel
    http://bffexpress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro bastante as músicas mais novas dela. Mas Kara é vida! Por favor HUEUHEUH

      Besos! >3<

      Excluir
  3. Parábens! Você merece,eu conheci seu blog há um tempo atrás mais eu acho que nunca comentei,confesso que era porque você não respondia os comentários,mas eu entendo ^^
    Eu amo AOA <3 e ainda não consegui me viciar em Mamma Mia kkk vou ouví-la de novo ^^ amei seu blog e já sigo ele!

    Chu♥
    my-dear-cake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Não me lembro muito do seu blog, e como está fechado :\
      Poxinha, eu respondo todos! Haha As vezes demoro, mas respondo todos :3 Siiim, estou muito viciada em AOA, e Kara também :v

      Obrigada de novo, assim que seu blog abrir visitarei <3

      Besos! >3<

      Excluir
  4. Para, para tudo!! Por onde andou esse blog que eu nunca vi minha gente? Eu to chegando aqui agora e já to amando pelo simples fato de sua dedicação em levar o blog a frente e a sério. Muitas blogueiras hoje em dia tão muito mais preocupadas em seguidores, status e fama e são super esnobes. Continue assim!!!
    E sobre sua playlist, DAVID GUETTA PRA TUDO QUE É LADO!! ♥ Como eu amo as musicas dele! ainda não acredito que ele estara na minha cidade no proimo mês e não irei vê-lo TT.TT
    Eu também não gostei de Short hair de primeira, mas depois de um tempo ate que acostumei-Q, já ta na minha play!! Mamma Mia da Kara, essa musica começa a tocar e eu não me controlo, tenho que sair cantando pela casa e... Ai!
    Ta, chega, to falando de mais!!
    Chu~~~
    Coisa de Kpopper

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: