terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eu assisti: Operação Big Hero

Oi meus amores! Olha, primeiramente eu queria dizer que é realmente muito difícil para mim postar todos os dias. Ninguém tem paciência e disposição para isso, senhor. Eu realmente preciso marcar dias para postar aqui, preciso me organizar melhor.
Dias em que não tenho nada muito importante e que normalmente fico entediada. Toda vez que posto todos os dias eu acabo largando o blog porque estou de saco cheio dele, não dá certo. Sei que estou de férias, mas me tira muito tempo ficar procurando foto, pensando no que postar, fazendo a imagem aqui do lado, e depois escrever. Eu preciso de mais tempo para mim e para fazer isso. Eu estive pensando em segunda, quarta e sexta. O que acham?

Tirando esse assunto chato, hoje fui com meus amigos ao cinema assistir Operação Big Hero por um motivo em especial: Kéfera. Sim, ela mesma dublou uma das personagens! E como não tenho andado com muita inspiração para fazer posts, vou fazer uma breve resenha sobre este filme.


Operação Big Hero é o novo filme da Disney junto com a Marvel, que por sinal foi comprada pela Disney já faz um bom tempo, baseado nos quadrinhos da Marvel Big Hero 6. A história se passa em San Fransokyo, uma mistura de San Francisco com Tóquio. A trama é sobre um garoto chamado Hiro que é extremamente inteligente, conseguindo criar um robô para vencer lutas de robôs e ganhar dinheiro com isso, apesar de ser ilegal. Até que seu irmão Tadashi consegue leva-lo para a universidade em que estuda para mostrar a seu irmão que ainda á muito a aprender e melhorar. Depois que se vê em grande perigo Hiro se une aos amigos de Tadashi e ao robô construído por ele, o Baymax, um robô feito para ser um "médico particular".

Eu realmente gostei do filme, apesar de seu público alvo parecer ser para pessoas mais novas. É extremamente bem feito e tem um roteiro extremamente original. Você torce para o personagem principal e o odeia em certas partes, você se envolve na história. Possui grandes reviravoltas, quem você pensa que é o vilão não é e vice-versa, uma coisa que histórias em quadrinhos adoram e utilizam muito, apesar de eu não ser tão fã de roteiros assim. Eu adoro vilões enigmáticos, robôs e coisas cientificamente avançadas, ou seja, eu realmente amei o filme. Enfim, recomendo a todos. E devo admitir que chorei em certas partes.

Apesar de não ser muito boa em resenhas, aí está. Eu espero que tenham gostado e que vão assistir o filme! Foi uma postagem bem curtinha, até porque já são meia noite aqui em Brasília. E por hoje é só, pessoal! 

12 comentários:

  1. Eu sou muito fã da Marvel, então só assistiria por isso. Não gosto da ideia da Disney em parceria com a Marvel, ainda assim assistiria o filme (correndo risco de me decepcionar e querer quebrar o cinema todo).
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem, os Vingadores saiu depois que a Disney comprou a Marvel. Muita gente quando descobriu que a Disney comprou a Marvel achou que seria tudo "nível Disney", e no final não mudou nada :P Operação Big Hero tem um leve toque Disney, que é o formato da animação, mas mesmo eu gostei. Não achei infantil

      Mas assista, acho que vais gostar :3
      Besos! >3<

      Excluir
  2. Te entendo muito bem, as vezes bate aquela preguiça e nem milagre me faz postar huashua. Eu estava muito querendo saber como é esse filme, fiquei com vontade de assistir também por causa da Kéfera!

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é triste quando isso acontece hueuhe. Kéfera é diva demais! Haha Fiquei com vontade de assistir só por causa dela. Não acho que a dublagem ficou tão bem feita assim, mas por ser a primeira vez foi ótimo ^^

      Besos! >3<

      Excluir
  3. Eu ja vi o trailer e tenho mt curiosidade de assistir, costumo gostar sempre dos filmes da Disney, entao creio que esse nao vai ser diferente!
    Tem post novo la no blog!!
    www.makebyfe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também amo muito os filmes da Disney! E amo muito a Disney, e amo muito os parques da Disney, e tudo! KKKKKK' Vou lá :3

      Besos! >3<

      Excluir
  4. Amei o blog ele é lindo e super kawaii...tô seguindo.Eu gosto muito da Marvel mas não sei se essa parceria com a Disney vai dar certo, resta agora esperar pra vê né.
    princes-kawaii.blogspot.com.br
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Muito obrigada >u< Eu acho que deu super certo, ficou mais fofinho de fato, mas continua sendo a Marvel, então... KKKK'

      Besos! >3<

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEEEEEEEE MILKY ♥,conheci seu blog agorinha,através do Blog's Awards lá no Soqnunca ~votei no seu blog por que sim ~,E GENTE ME APAIXONEI POR AQUI S-O-C-O-R-R-O,~pausa do surto~,MOLIER TU GOSTA DE K-POP MDS,ME ABRAÇA -parei,ESSE SEU LAYOUT MDS,TO APAIXONADA DEMAIS,QUE ROUBÁVEL -q,SNSD MDS ♥,EU A-M-O O SNSD(mesmo não me considerando do fandom),minha bias é a Sunny no SNSD,e a sua?-qq.Quais grupos você gosta?(desculpe-me o tanto de perguntas,é tão raro achar uma k-popper por aqui -qq).Sobre o assunto do post,realmente é MUITO difícil postar todo dia no blog,bate sempre aquela preguiça,eu sou tão preguiçosa que as vezes posto uma vez por mês,e todo dia quando tô animada -qq,ah,a ideia de postar,segunda,quarta,e sexta é ótima!,faça isso :3.Sobre a resenha,tenho quase certeza que grande parte das pessoas que irá ver o filme vai ser por causa da Kéfera(sou uma delas -q),mds,estou com mais vontade ainda de ver o filme depois da sua resenha,não gosto muito da Marvel,mas amo a Disney(vai entender -qq).Que isso molier!,postando meia noite!,era para estar dormindo -nn.
    Beijos~♥||http://u-nbreakableheart.blogspot.com.br/||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOIEEEEEEEEEEEEEE VIKI ♥ Sua linda! Sério mesmo?! Caraca vei, to feliz! Sua linda! Vou até te dar uma goiaba! ♥ Sério, to emocionada aqui! EU AMO KPOP!!!!! MDS, ACHEI UM PARENTE PERDIDO! ♥ SNSD É VIDAAA! A MINHA BIAS TAMBÉM É A SUNNY!!!! *O* Eu gosto de muitos grupos hueuheuhe acho que quase todos :v

      Postar todo dia é punk pra mim ç3ç É tipo isso hueuheuheuh E eu sou uma pessoa muito preguiçosa, muito mesmo. Vou tentar fazer ♥ Kéfera é mito, quase gritei "Oi oi gente" quando a personagem dela apareceu KKKKKK Ai sua linda, vá ver mesmo KKKK Disney é vida, amo muito tudo da Disney. Eu posto nas horas mais inusitadas possíveis -qqq Volte sempre e amei você por aqui! ♥

      Besos! >3<

      Excluir
  6. Tente programar-se com as postagens, ou até mesmo adicionar postadores aqui, por experiência própria eu acho que é uma boa e assim a gente não enjoa do blog. Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira pra mim está ótimo, ao menos você não irá saturar-se rapidamente daqui. Eu estou meio louca para ver esse filme, me parece ser ótimo pelo menos vendo o trailer e lendo a opinião de pessoas a impressão que tenho é positiva. Gostei da postagem ~

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou pensando em adicionar mais postadoras aqui. Eu costumava ter uma, mas ela meio que sumiu... Procura-se antiga postadora do Cake Pop. Sim, muitas pessoas gostaram, é um tanto clichê, mas é muito fofo e eu amei. Obrigada!

      Besos! >3<

      Excluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: