domingo, 12 de outubro de 2014

Mademoiselle Yulia: Você conhece?

Bom dia, meus amores! Como vocês estão? Eu estou bem, obrigada. Hoje mais cedo sai para andar de bicicleta com minha família, minhas mãos estão doendo até agora. E já vou logo avisando que essa sexta-feira eu vou ir "acampar" com as minhas amigas, então provavelmente não vou poder postar nada.
Estou muito ansiosa para este ano terminar logo, não aguento mais ter que fazer prova toda semana! Além de que ano que vem o 6º e o 1º ano vão ter que comprar um iPad como material escolar. Revoltas a parte...

Ultimamente tenho viciado em uma cantora/DJ e blogueira japonesa. Eu já tinha visto ela antes, só não sabia seu nome. Ela é muito diva! E é amiga do Jeremy Scott e da CL do 2NE1. Acho que já sabem de quem eu estou falando, sim? Como poucas pessoas a conhecem, resolvi escrever um post sobre ela e o seu estilo um tanto... Diferente. Ela é muito estilosa, e pode facilmente ser vista em desfiles de moda junto com Jeremy. Vamos conhecê-la?


Mademoiselle Yulia, é uma cantora/DJ, designer e colunista japonesa. É muito conhecida por seu estilo diferente. Lançou ano passado seu principal single "Harajuki Wander", na qual conquistou as baladas ocidentais e orientais. Seu verdadeiro nome é desconhecido e tem 27 anos. Além de que vocês podem conferir seu blog neste link.

A moça aparece em várias revistas, e também é colunista de moda na renomada revista japonesa Nylon Japan. Começou sua carreira muito cedo, em sua adolescência, e ganhou muito destaque com seu álbum Neon Spread e os seguintes dois álbuns mix.

É conhecida também por ser amiga da cantora CL do 2NE1 e Jeremy Scott, designer da marca Adidas. Teve muitas colaborações com outros artistas, dentre eles, o Will.I.Am que já disse ser fã de música eletrônica asiática.

É inclusive muito vista em desfiles de moda com Jeremy, além de ter sido vista recentemente em um desfile com CL, Iggy Azalea, M.I.A e Nicki Minaj. Deixarei aqui em baixo a sua última música lançada, Harajuku Wander.

Para quem não conhece, Harajuku é um bairro japonês extremamente famoso pelo estilo das pessoas que ali passam. Esta área é conhecida principalmente como ponto de encontro de adolescentes, e é localização da loja de departamentos Laforet, que trabalha com a maioria das marcas famosas de moda jovem.

Para ser honesta, não sou muito fã da música dela. Mas não podemos negar que é extremamente viciante! E aí, o que acharam? Já conheciam a moça? E por hoje é só. Espero que tenham gostado. E por hoje é só, pessoal! 

4 comentários:

  1. Já ouvi falar mas nunca assisti ou ouvi alguma música dela :v Ela é meio bonitinha, mas sei que não vou virar muito fã, só por ser mulher hasuhuahsua. Amei a postagem.

    - Bunny Biased

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela muito diva, mas a música deixou a desejar mesmo HUEUHE :v

      Besos! >3<

      Excluir
  2. Realmente, eu nunca tinha ouvido falar riria, mas ela realmente tem um estilo hmm, mirabolante?
    Eu espero realmente que faça sucesso, a música é até diferente.
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem diferente o estilo dela, eu adorei HUEHUE Mas não me vestiria assim -q

      Besos! >3<

      Excluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: