sábado, 9 de agosto de 2014

Welcome back, Sweetie ♥

Oi oi gente! Sei que vocês devem estar querendo me matar, ou não já que ninguém gostava daqui *risos*. Mas enfim, resolvi voltar com o blog! E desta vez, irei me esforçar para mante-lo. Sei que já prometi isso vááárias vezes, mas vamos ver no que vai dar, né? 
Um breve resuminho de como foi meu ano: Eu estou com 15 anos agora, viajei para a Disney, estou no primeiro ano do Ensino Médio e minha vida está mais corrida do que maratona.

Eu demorei bastante para fazer esse layout, espero que vocês tenham gostado! Fiz ele bem do meu jeitinho que vocês já devem conhecer: rosinha e kawaii. O tema dessa versão é kawaii (como sou criativa!). Tentei fazer algo diferente, pois todos os meus layouts são bem parecidos. Enfim, no presente momento é apenas isso. Vou atualizar o cute blogs a cada uma semana. Ou seja, a cada semana eu vou mudar os blogs. Lembrando que para estar lá precisa ter menos de 50 seguidores! That's all Folks

4 comentários:

  1. Que bom que voltou!!!!!

    Você vai disponibilizar o Lay antigo

    Bjs >/////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! \o/
      Huuh... Talvez. u3u KKKKK'

      Besos >3<

      Excluir
    2. Milky-Sama onegai...DISPONIBILIZE O LAY ANTIGO ELE É MUITO DIVO POR FAVOR EU SUPLICO!!!

      ~Kissus >///////<

      Excluir
    3. Onegai Milky-Sama >.<

      -Kissus da sua fã Biraka-Chan

      Excluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: