quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Minha playlist

Olá, pessoal! Gostaria primeiramente de pedir desculpas por não postar ontem. Eu tive prova de manhã de matemática, e fui tão mal que fiquei sem a menor vontade de postar. E mais tarde, eu estarei indo para a cerimônia de abertura da simulação da ONU que eu tanto falo.

Inclusive, eu passei boa parte da tarde de hoje fazendo tsurus de origami para decorar meu stande do Japão na Noite das Nações, no sábado. Está nos dando bastante trabalho, mas é muito interessante e extremamente divertido. Se vocês tiverem a oportunidade de simular também, eu recomendo fortemente que você faça.

Mas enfim, estou aqui hoje para compartilhar com vocês as músicas mais ouvidas do meu querido cellphone. Não é uma postagem muito útil para vocês(nenhuma aqui é), apenas para me conhecerem melhor. E também pelo fato de eu estar com pressa e não querer deixar o blog desatualizado.

Bing Bing - Crayon Pop

A mais ouvida. Eu simplesmente sou gamada em Crayon Pop, até sei a coreografia.


What's Your Name - 4Minute


Heartbeat - 2PM


Only One - BoA


Mr Mr - Girls' Generation


Me desculpem por ser apenas Kpop, mas recomendo fortemente que você escute todas.  Me desculpem também por ser apenas essas, mas estou com muita pressa rç. Assim que chegar em casa eu ajeito a postagem direitinho. Bye bye! 

5 comentários:

  1. Yo! Eu gostei das músicas, mesmo não sendo meu estilo músical favorito, mas gostei. Adorei o seu blog, e estou seguindo. Segue de volta ou faz afiliação?

    http://we-reserve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist, irei ouvir as músicas mais tarde <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você ouve músicas muito legais *--* Ouço todas dessa playlist, Milky-Chaan!!

    ResponderExcluir
  4. BigBang, 4Minute e Girls Generation na mesma playlist <3
    Gente, eu amo esses grupos e essas músicas. Post perfeito ^u^

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: