segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DIY Bedroom

Bom dia, pessoas. Ai céus, gostaria de poder começar uma postagem sem pedir desculpas. Mas enfim, me desculpem por não ter postado estes dias, eu estive muito ocupada com tarefas da escola, e tá difícil conseguir postar. Mal recebi uma prova corrigida, na qual eu fui muito bem (milagre), e já vou ter que fazer outra. No meu colégio temos provas toda quarta-feira, e eu estou morta.
Fui ontem em um Templo Budista que tem aqui em Brasília e comprei uma tiara de gatinho com guizos tão fofa... Quem me tem no facebook ou me segue no instagram provavelmente já viu.

Mas enfim, estou aqui hoje para compartilhar com vocês alguns vídeos de DIY, ou, faça você mesma, para seus quartos. Se tem uma coisa que eu amo, é vídeos de decoração. Apesar de um nunca ter os materiais, e quando tenho, nunca fica igual ao dos vídeos. Mas enfim, não custa nada tentar, certo? São bem facinhos e estão em inglês, mas nada que dificulte a compreensão. Vou deixar aqui o vídeo de uns cinco, todos de decorações bem simples.


Glitterglam95


DIYlover


LagunaBeachLove10



SierraMarieMakeup


Se vocês forem notar, todos os vídeos são um pouco parecidos em questão de estética, mas com ideias bastante diferentes. Se você for pesquisar mais no YouTube, existem muitos canais de maquiagem, DIY e essas coisas. Incrível como os americanos gostam. E por hoje é só, pessoal! 

8 comentários:

  1. Eu me realizo com os DIY's sou apaixonada!! Valeu pelas indicações ;D

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu me realizo com os DIY's sou apaixonada!! Valeu pelas indicações ;D

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Que perfeeeeeeeeeeeeeeitos!! Quando reformar meu quarto aqui em casa, com certeza vou fazer alguma coisas dessas hahahah <3

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Annyeong Milky ^-^
    Que blog mais fofo e interessante..agora você terá de me aturar por aqui hihi ;3 OMG :o eu sempre quis visitar um templo budista..amo lugares onde a paz prevalece porque as vezes me sinto cansada de tanta pressão em mim..tiara de gatinho está na minha wishlist faz tempo..só nunca compro hihi amei os DIY's super fofos vou tentar fazê-los quando minha mãe comprar os materiais! amei o post!

    Chu

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhos >3< Adoro DIY's,principalmente de decoração de quartos!

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem uns DIY de decoração de quarto que são lindos! Sou apaixonada pelos que eles ensinam a fazer quadrinhos ♥
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Justamente o que eu estava procurando! Eu quero muito reformar meu quarto.

    Beijinhos ~ www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  8. Yoo~
    Queria saber se você aceita afiliação >3<

    http://candygirljujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: