terça-feira, 12 de agosto de 2014

Blog, Tumblr, página do Facebook que eu recomendo

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Não aguento mais ir para a escola, e vocês não aguentam mais eu falar sobre ela né? É, eu sei. Nem eu aguento mais. Mas acontece que tenho um banner para terminar e uma prova impossível para estudar. Sério eu nunca fui boa em matemática, mas eu não consigo entender esta matéria.
E acabei de lembrar, ainda não escrevi o documento de posição da simulação da ONU, que é para quinta. A vida anda complicada para mim, tá difícil achar tempo para o blog. Tá muito difícil.

Esquecendo os meus problemas e escrevendo logo essa postagem para eu ir estudar, eu estou aqui hoje para indicar um blog, um Tumblr e uma página do Facebook que com certeza vocês vão se identificar! Eu acompanhava o blog e o Tumblr, já a página do Facebook eu descobri hoje e fiquei: "Caramba, eu preciso compartilhar isso com os meus leitores!". Portanto, eu realmente espero que gostem. Para ir aos domínios, só clicar no título de cada.










Acho que vocês já conhecem este blog, ele é bem famoso. Inclusive, lançou um livro dele cheio de tirinhas mega engraçadas. O blog é escrito e desenhado pela Fernanda Nia e como o próprio nome diz, traz tirinhas do cotidiano e coisas que deveriam ser, mas que não são. E o maior barato, é que nós passamos por isso. Acho que vocês irão se identificar muito.  E admito que minha personagem favorita é a Srta. Garrinhas rç.











Ok, o nome do Tumblr é parecido com o nome do blog da Nia. Mas são diferentes pelo fato deste Tumblr ser ilustrado por Gifs! Sim, aquelas imagens que se mexem. Eu simplesmente adoro ele porque tem situações bem cômicas e que todos passamos. Inclusive também é bem famoso, alguns devem conhecê-lo. Muito engraçado, mesmo.












Não é tão famoso quanto os dois que eu havia indicado anteriormente, mas me conquistou. Ele é um pouco conhecido entre os Kpoppers por se tratar na maioria de situações que ocorrem com os mesmos. Mas creio que alguns também irão se identificar e achar engraçado. 
Os desenhos são ótimos e a página é muito recente, foi criada dia 07 de agosto deste ano. A única coisa que eu não entendi foi o nome, quando eu vi pela primeira vez eu achei que a página estava em manutenção *risos*.  

E essas foram as minhas indicações! Visitem, não irão se arrepender. Eu me divirto muito com eles, e acho que vocês irão se divertir também. E não se esqueçam de comentar com a sua opinião sobre eles, e se vocês já conheciam. E por enquanto é isso! Até mais, sweeties. 

7 comentários:

  1. Ameiii o post Milky-Sama,as indicações foram ótimas,posso fazer uma perguntinha rápida,você vai disponibilizar o Lay antigo?

    ~Kissus da sua fã Biraka-Chan<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^
      Não sei, vai me dar muito trabalho e estou completamente sem tempo. Mas assim que puder eu posto.

      Besos! >3<

      Excluir
  2. Adoro Como Eu Me Sinto Quando! Hilário haha

    Beijoos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações... ah, te coloquei nos meus afiliados viu? Me coloque nos seus <3
    http://the-insanegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, somos duas pois eu sempre odiei matemática com todas as minhas forças e sempre irei odiar UASHUAHSuahs mas mesmo assim estude viu? Bem amore, eu amei todas as páginas e rachei o bico com a do face e com a 2 página, o blog eu achei uma graça o layout e achei os posts bem legais ^^ Beijos =3

    ResponderExcluir
  5. Oh, eu também já estou exausta com os afazeres escolares e tudo mais. O tempo anda meio escasso à mim também. Não há problema nenhum quando o assunto é escola, eu gosto de ver que não sou só eu que amo falar dela. Seja bem ou mal .q
    Boa sorte com tudo <3
    Eu só conhecia a primeira indicação, a Nia é super fofa e criativa >3< Eu já disse que amo gifs? É, eu os amo incondicionalmente. Vou ver esse tumblr, acho que vou gostar ~
    Eu gosto muito de páginas onde o conteúdo é basicamente desenhos, mas... Se tiver Kpop + Facebook no meio, eu passo bem longe AUSHUIASH'
    O post está mega fofinho ~ Beijos, Milky!

    [look at me, look at fleur faneés]

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Charlie em Manutenção :3
    Escola é chata mesmo. Matemática pior ainda. Só acho que algumas coisas que aprendemos são desnecessárias, poderiam ser evitadas.

    Emiko, http://p-eachcobbler.blogspot.com.br/ bjos de luz ♥

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: