segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Biased List

Boa noite, pessoinhas! Estou completamente exausta. Toda segunda e quarta eu fico a tarde no colégio pois tenho inglês, espanhol e vôlei (nem tirei o uniforme ainda, abafa o caso). Além de ter chegado em casa e ser obrigada a fazer um banner no photoshop para um trabalho de redação. Me expliquem, por favor, o que um banner sobre células tronco embrionárias tem a ver com redação? Eu ainda não saquei.
São muitos trabalhos, deveres de casa, provas e afins. Acho que no colégio de vocês deve ser algo muito parecido também. Além de que eu iria amanhã na embaixada do Japão ver se eu encontrava algo para a simulação, mas precisava de uma autorização do colégio falando sobre o evento (oi?!).

Mas enfim, estou aqui hoje para fazer minha lista de bias, que para quem não sabe é o nosso integrante favorito de um grupo, basicamente. Eu havia visto ela primeiro no blog Fleur Fanées e gostei tanto que decidi fazer a minha também! Quem me conhece sabe que sou viciada em K-pop, minhas amigas da escola não aguentam mais me ouvir falar disso. Mas quem liga, não é mesmo?

Sunny (Girls' Generation): Minha primeira bias e minha ultimate. Baixinha, talentosa, fofa, com uma voz angelical. Ainda hoje me lembro da primeira vez que entrei em contato com o K-pop, e o tanto que a Sunny chamou a minha atenção. É corajosa, tem um amor incondicional pelo grupo e faz de tudo pelas outras meninas.
TaecYeon (2PM): Meu marido gente, sem mas. Eu o amo muito, por sua forma fofa de ser, seus raps lindos, sua voz charmosa, por tudo. Mal eu sei porque, mas assim que bati o olho nele me apaixonei. Por causa dele assisti Dream High e Who Are You, e é um excelente ator. E convenhamos, ele é muito lindo!


Lizzy (After School): Eu adoro a Lizzy, na boa. No começo, minha bias do After School era a Nana, mas a Lizzy me conquistou. Seu jeito doidinha de ser, sua voz, tudo. Me divirto muito quando vejo ela em programas de variedades. Outra coisa que admiro nela é sua capacidade de sorrir quando as vezes as coisas não estão bem, estar sempre procurando o lado positivo das coisas.

Ficou muito curtinho, eu sei. Demorei muito para escrever essa postagem, e preciso resolver umas coisas antes de ir dormir. Talvez eu faça uma parte dois, quem sabe. E muito obrigada pelo carinho de vocês e por estarem comentando, isso é bom para saber se vocês estão realmente gostando das postagens, e de mim né (nau)! So...That's all Folks! 

2 comentários:

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: