terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aplicativos favoritos de agosto

Bom dia, meus amores! Eu sei que está de tarde, mas continua sendo dia então shiu. Antes de mais nada, eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado este final de semana. Como vocês devem saber, eu estava participando da simulação da ONU e ela me custou muito tempo. Mas estarei postando sempre que puder.

Ela terminou esse sábado com o meu stand lindo e divoso que eu montei junto com três pessoas da China, uma da Tailândia e uma das Filipinas numa mesa pequena. Ok, eram pessoas do meu colégio mesmo (brasileiras tá), mas estavam representando estas delegações, e eu representei o Japão. E por incrível que pareça, chegamos a uma proposta de resolução sobre o tráfico humano, que por sinal ficou ótima.

Tenho prova amanhã e preciso estudar, portanto essa postagem será bem rapidinha. Estou aqui hoje para postar sobre os meus aplicativos favoritos de agosto. Não são muitos, e a memória do meu celular está ficando muito cheia, então não dá mais para baixar aplicativo nenhum. Para quem não sabe, meu celular é um LG Optimus F5 branco, que é muito bom. Sem mais enrrolações, vamos á postagem.


1. WhatsApp

O famoso aplicativo de chat. Creio que todos aqui conhecem, certo? Mas se você mora em um cubículo sem qualquer tipo de forma de contanto com o mundo exterior, o Whatsapp é um aplicativo de mandar mensagens sem qualquer tipo de custo. Mas, obviamente, é necessário internet. E já vou logo avisando que tenho muita raiva de quem fala Zap Zap. Nada contra, mas eu não vou ir muito com a sua cara. 

2. Tumblr

Tumblr, é uma rede social muito conhecida pelos americanos. É um tipo de blog e muitos por aqui devem possuir. Ou seja, o aplicativo nada mais nada menos é a rede social para seu telefone móvel. Eu simplesmente sou viciada, e meus tumblrs favoritos são os de humor e os de imagens asiáticas. Caso seu tumblr seja um dos dois, deixe o link aqui e eu terei prazer em seguir. 

3. YouTube

Ok, este vocês conhecem (espero). Não é diferente do site, mas eu uso muito para assistir vídeos pelo meu celular. É bastante prático e não demora para carregar. Ele inclusive veio com no telefone. Outro ponto positivo, é que quando você está logado em sua conta no YouTube, o próprio celular avisa quando sai um vídeo novo nos canais que você mais acompanha, recomendo muito. 

Foram só esses três mesmo, eu havia visto uma postagem parecida com essa dias atrás, mas não me lembro aonde que foi. Me desculpem por serem tão poucos. Estarei retribuindo os comentários ainda essa semana. E por enquanto é só, pessoal! Beijinhos

5 comentários:

  1. Conheço todos da lista e uso bastante (principalmente o whatsapp) não vivo sem!

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
  2. Eu uso tdos eles, o Whats p conversar com a minha mãe... o Tumblr para postar no meu simblr do TS3 e o Youtube para ficar vendo vídeos engraçados.
    Passando para te avisar que mudamos de URL e quero te pedir que mude a URL na sua elite... meu antigo blog era o The Insane Girl, um afiliado seu.
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  3. Quero informar que o gadget seguidores está com problema T^T
    Fui seguir o blog e segui um tal de testekawaii u_u k

    ResponderExcluir
  4. Adoro os apps indicados, já tenho todos instalados no meu celular *-*

    www.pumpcolor.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. OOOOi ♥
    Eu tenho bem poucos apps no meu celular, acho que é por conta dele parar mais sem bateria do que na minha mão, mas é a vida haha. Esses apps devem ser muito bons <3

    Beijos ♥ || Inside

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: