quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resenha: Personal Taste ~ K-Drama

Good night, meus leitores de cor pastel! 

Como eu disse na postagem anterior, eu vou fazer um exame amanhã, nada grave, apenas para descobrir de onde que veio tanta dor de cabeça, pois alguns dias atrás (uma semana, acho!), eu estava realmente mal! Vivia enjoada, com muita dor de cabeça, estômago embrulhado, e passei duas tardes inteiras dormindo, e eu nunca durmo à tarde! Mas já estou bem melhor, e como eu sou anêmica, suspeito que esta seja a causa de tudo. Ah, e amanhã eu também vou ao cinema, depois do almoço! 
Portanto, provavelmente, postarei só a noite.

Deixando para lá minha saúde, que não é muito importante, eu resolvi fazer uma resenha de um dorama que eu acabei de ver, este ano. Eu achei ele perfeito, tem algumas clássicas partes melancólicas e muito humor. Eu praticamente me matei de rir, e o pior, ele vicia! Me lembro de ter visto 5 episódios numa tarde só. Você fica viciado, e quer ver o resto logo! 



Sinopse: 
Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Gae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Gae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Gae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?


Minha Opinião:
Não preciso repetir que eu amei este drama! E acabei me apaixonando pelo Lee MinHo, muitos o elogiam dizendo que sua atuação é perfeita, mas nunca dei bola. Quando eu fui assistir, estas pessoas tinham razão! Ele conseguiu se encaixar perfeitamente no papel do Jin Ho. O drama deixa você com raiva, alegre, triste, só pela triste história de Gae In! Eu torci por eles o dorama inteiro, e as vezes me pegava xingando ele, por magoá-la.

A única coisa que eu digo é, super recomendado! E não tem muitos personagens, como a maioria dos doramas tem, fazendo você se confundir todo! É ótimo para quem está começando a assistir dramas!

E foi isto! Espero que assistam, e gostem. Eu não me lembro aonde foi que eu baixei ele, pois é para baixar, mas garanto que todos os links que eu vi estão limpos, não tem vírus!

Bjs ^_^

3 comentários:

  1. OAKSOSAK', nada mais inteligente do que fingir ser homossexual para morar com alguma amiga, OASKOA' -q Pelo amor, parece ser muito legal ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. oiii adorei seu cantinho e agora sou seguidora, se puder me da uma visitadinha, eu ficaria muito agradecida, beijos
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara inteligente hein , ashushaushau , adorei a sinopse , e tudo haushausah .
    Seguindo , se gostar retribui ?
    Beijooos ♥
    Menina Chic ♥

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: