sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capas para Facebook - Variadas

Olá leitoras!

Ontem eu fiz o exame, era para ver se eu tinha déficit de atenção, e o resultado saí daqui à uns 3 dias. E também fui ao cinema, ver Meu Malvado Favorito 2, o filme era até legal, mas ainda prefiro o primeiro. E hoje eu fui na biblioteca pública alugar o livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios! Estava DOIDA para ler ele!

Mas enfim, vou ter que postar isto logo, meu computador está uma bosta hoje. Eu até dei um chutão na CPU, de tanta raiva que eu estava! Então, fiz aqui algumas capas para facebook, variadas. Sim, são só coisas asiáticas. Se você tem preconceito, aperte naquele "x" feliz, lá em cima.

Vamos logo ver isso, antes que eu jogue meu computador pela janela.








Como estou com muita preguiça, eu reciclei antigas capas minhas. Espero que tenham gostado! Se usarem avisem e creditem :3
Bjs ^_^

5 comentários:

  1. Nos avise quando o resultado do exame sair u-u e eu quero assistir o novo filme T^T eu só assisti o 1º . Por aqui nem tem biblioteca ¬_¬
    As capas ficaram divas 030

    Sense Of Wonder

    ResponderExcluir
  2. Quando o resultado do exame sair, me avise, hein, moça u_u

    Awnnnnnnn, divas, pfvr ♥ Adorei a última, mais perfeita impossível e_e

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Que blog horrível claro,dói meus olhos,eca.Saindo daqui!

    ResponderExcluir
  4. Lindas <3 Amei a ultima e a penúltima ^-^
    (não ligue para este Cleide não sabe o que é arte u.u)
    Tem um selinho lá no blog pra você aceita? Se não aceitar só deixa um comentário ^^ É o 1° Selinho (é que recebi 2 e fiz no mesmo post)
    Obrigada se aceitar ;*

    ~Beijos

    http://pantherpinkandblue.blogspot.com.br/2013/07/2-selinhos-o.html

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: