terça-feira, 7 de maio de 2013

Willow's Temple - Sua loja sobre k-pop!

Ayoo leitoras!
Gostaram da nossa nova postadora? Ela é um amor não é mesmo? *u*
Mas enfim, de vez em quando eu posso não postar, isso por que estou fazendo o novo layout! E na minha humilde opinião, ele está ficando muito fofo *o*

Pulando para o assunto principal da postagem, uma loja maravilhosa no facebook, e o melhor de tudo, é barata e vende um monte de produtos de k-pop e roupas 'kawaiis'. E além do mais, a dona é uma fofa! Então, eu resolvi fazer essa postagem para divulgar essa loja lindja u3u Então eu estou começando á colocar moedinhas no porquinho -n Pois pretendo um dia poder comprar algo *0*
Vocês vão ver o porquê.

Vamos ver? u3u


Então pessoas, lá tem de tudo, desde cd's, posters, goodies de k-pop, até as roupinhas mais lindas! Então vou colocar aqui os produtos que mais me chamaram atenção com seus respectivos preços!

Cliquem aqui para ir á loja!
E clique na foto para ir para á foto na loja.

6. Blusa/Poncho Hello Kitty Bolo de sorvete
 R$90,00 + frete (Nas cores: Cinza com preto / Branco com Marrom)
É a coisa mais linda do mundo *@* É muito lindo! Eu amo á Hello Kitty e essa blusa é muito linda TT-TT

5. CD BIGBANG - Alive 

R$85,00 (Com: Poster + Booklet + YG Family Card) (Frete Incluso)

Nova versão repaginada. Capa em papel, não enferruja
É com certeza, sem dúvidas, um dos melhores do BigBang! A capa do álbum é perfeita(e não enferruja! *0*). Mais uma meta para meu cofrinho -n


4. Headphones KPOP-Groups
 R$79,00 cada (Frete Incluso)
Perfeição existe e é definida por esses headphones perfeitos! Quero praticamente todos *3* 
Money, where are you? -n

3. CD Orange Caramel - Lipstick 1st Album 
R$68,00 
Eu amo After School, assim como eu amo á sub Orange Caramel! É tudo tão fofo, assim como esse álbum! As músicas são perfeitas!

2. CD I Got a Boy - Versão Sunny

R$85,00 (Com: photobook de 40 páginas + pôster com 37 x 53 cm) (Frete Incluso)
Que esse álbum é perfeito é inegável, mas que com a Sunny na capa é bem melhor -n Amo todas ás integrantes de coração, mas á SunSun é mesmo minha ultimate *3* Estou maluca para poder comprar esse álbum!


1. Hoodie Ursinho 
R$114,00 + frete (Nas cores: Preta e Marrom)
Eu estou DOIDA por esse hoodie *3* É a coisa mais lindinha do mundo! E estou pedindo a séculos para minha mãe ç-ç Muito lindo não é mesmo?

E essas são apenas pequenas partes da loja! Eu sofri na hora de colocar só 6 coisas, pois á variedade é muito grande! Só de roupa eu quis colocar praticamente tudo -n São produtos ótimos e maravilhosos! Vale á pena *3*
Eu simplesmente amo essa loja! Mas espero que tenham gostado!

Bjs ^_^

4 comentários:

  1. OMGD vale apena vender balinhas no sinal para comprar o Hoodie Ursinho se seus pais não quiserem comprarem ( Se for barato até peço para meus pais )
    @Cakes Braves

    ResponderExcluir
  2. Vou vender paçoca ali e já volto -q
    Meu que coisas mais fofas
    necessito disso tudo,me dê estes
    CD's e roupas, vou juntar dinheiro
    a única coisa que posso fazer Ç_Ç
    Quem quiser compar pra mim, dou
    um abraço -q HAUSHAUSHUAHSUA

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todos os headphones pra mim,
    sou VICIADO em fones de ouvido, tem muitos
    sempre que vejo um peço pra minha mãe comprar e ela sempre diz:
    - Mais um? Aquele quebrou ? não! kkkkkkk

    espero sua visita no NATEELADOPC.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwn, que coisinhas fofas u3u À propósito, meu aniversário está chegando, se importa de me comprar todos esses headphones? Agradeço, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: