sábado, 11 de maio de 2013

Welcome!

Photobucket Noite fria;
Photobucket  Blogger // Twitter;
Photobucket Com tédio;
Photobucket " Os que sonham de dia são conscientes de muitas coisas que escapam aos que sonham apenas á noite.  "
Photobucket "Maybe Maybe" por Boram;
Photobucket Kim Seuk Hye linda!
Photobucket --;
Photobucket Gostaram do novo layout?

Ayoo leitoras! Sejam muito bem vindas de volta! Senti muito á falta de vocês! ç-ç 
Gostaram do novo modelo de postagem? Quero apenas agradecer ao blog Bunny Days! Se á dona não permitir que eu use este modelo, eu retirarei :c Mas enfim, gostaram do novo layout? Achei este muito fofo, e o tema foi á linda ulzzang Kim Seuk Hye, ou, Joo! Esses dias eu estou meio ocupada e sem tempo para postar, ainda mais que criei uma RolePlayer.
Enfim, espero que tenham gostado do layout! Vou retribuir todos os comments e seguidores talvez amanhã!
Bjs ^_^

8 comentários:

  1. Eu amei de paixão esse novo layout, esta muito lindo <3. Esse estilo de postagem é bem diferente e criativo. Esta tudo perfeito.
    Xoxooh~
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Sim, á Bunny é muito criativa *0* Obrigadaa ^3^

      Bjs ^_^

      Excluir
  2. Olha, acho que ela não vai se importar que você use o modelo de postagem assim, desculpe me intrometer. Sou antiga postadora do Bunny Days, acho que você deveria mudar os mini gif's, estou achando que você abriu o código fonte do layout atual da Bunny para pegá-los e isto não é bom, ela ficará chateada com isso e se a conheço bem, irá mandar você retirar o estilo da postagem por isso. E mais um detalhe: A frase "Você está perdido dentro de seu frio disfarce, por trás de suas mentiras." é a tradução de um trecho da música "QWERTY" do Linkin Park da qual ela gosta muito, você está copiando também... Desculpe se estou sendo grossa, mas ela deu duro para encontrar os gifs, não é justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar á verdade, eu tirei os mini-gifs do post mesmo KKKKK' Procurei um monte e nenhum deles tinham me agradado, á maioria eram grandes e não tinham nada á ver, mas posso tirar esses se vocês quiserem :3 E quanto á frase, eu ia colocar um trecho de um poeta que eu gosto, mas estava com pressa e acabei esquecendo :c Só agora eu percebi KKKKKKKK' Obrigada por avisar ^^
      Está sendo grossa não, obrigada por avisar *0*
      Vou conversar com á Bunny :3

      Bjs ^_^

      Excluir
    2. Estou aqui novamente, sou chata pra caramba eu sei. HUEHUEHEU'
      Bem, bem, bem... ♫♪
      Se você vai falar com ela, está tudo bem. Mas, ela não vai recusar, você pode utilizar o estilo de postagem numa boa (acredite, eu a conheço á cinco bons anos). Só peço que coloque os créditos de alguma forma, certo? Obrigada por responder ao meu comentário. Eu admito que fui grosseira, e peço desculpas por isso.
      Bem, Bunny está fora do blog por uns 22 dias no máximo, estou apenas como a "Babá" do Bunny Days. HUEHUEHUE'
      Os gifs são realmente chatos de encontrar, quando você encontra o perfeito, ele fica grande demais. Você pode visitar o Pixel Diary ou o Karine in Júpiter, lá se encontram bons mini gifs para isso. Espero ter te ajudado.

      Excluir
  3. Você não para mesmo, né, Roo, AUHEUH' Mas, como sempre, amei demais -qq Cada layout que você faz, um mais lindo que o outro *0* Sinceramente, este foi o melhor até agora, e.e À propósito, adorei o novo modelo de postagem, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está de volta liinda!
    Tem post novo lá no blog, se puder visitar e seguir (:
    www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo seu layout♥

    Beijos da Mylena♥
    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: