sábado, 23 de março de 2013

Papo Culto: Afinal, eu tenho algum talento?

Boa tarde pessoas!
Desculpem não ter postado ontem :c Mas enfim, há tempos queria fazer essa postagem, estava apenas esperando á hora certa u3u KKKK'
No nosso segundo Papo Culto, falaremos um pouco mais sobre uma outra coisa que nos deixa bastante intrigados
Acho que alguma vez vocês já se perguntaram: 
Será que eu tenho mesmo algum talento?



Não vou negar que já disse isso várias vezes, também. Inclusive foi um dos motivos de minha grande ausência aqui.
Mas vou dizer algo, sei que tem dias que parece que o mundo inteiro está conspirando contra você e que fulana(o) é melhor em tudo do que você, mas não é. Quem é garota inclusive sabe que naqueles dias tudo vem á tona. E é horrível! Principalmente quando fulana(o) está jogando na sua cara que é melhor do que você, ai você quer matar um. 

E praticamente ás pessoas que vem nos consolar dizem que não é verdade isso, e que um dia você acha seu potêncial. Essa frase é meio clichê não é mesmo? Mas ela não deixa de ter razão. Ás vezes você é mil vezes  melhor em algo que fulana(o) é péssimo! 
As únicas partes tristes são que ás vezes demoramos muito para acharmos algo que somos bons, e você está tão preocupado em achar que não percebe que ás vezes ela está na sua frente! E outra coisa triste é que em alguns casos, você é bom em algo que você não gosta!

Eu por exemplo, até hoje não achei meu potencial, mas descobri que sou uma ótima engraxate! E eu detesto isso! Vocês viram que nem sempre á sorte está á nosso favor? Mas não encanem, todos nós temos um talento natural, mesmo que você não goste de fazer! E ás vezes, rola até você aprender á fazer algo que gosta e aos tempos ir se tornando um talento!

Mas enfim, não se preocupem. Esse dia chegará!
Espero que tenham refletido e gostado da postagem!
Bjs e até mais! ^_^ 

2 comentários:

  1. Sou boa no basquete, mas odeio, AHSUHAS' Gosto é de vôlei, e acho(aaaacho) que tenho potencial pra isso.. Também acho que sou boa com as palavras, ou seja, possuo uma facilidade grande em escrever poesias, poemas, TEXTOS(principalmente!). Sempre dou sorte quando há produção de texto nas provas *uu* E o blog me ajudou muito nisso. Os livros que comecei à ler, com mais intriga do que eu já estava acostumada, me ajudaram bastante, mesmo!! Todos temos um talento, não adianta, UHASUHAS' Pensa que já não me senti mal por meu irmão receber atenção por saber inglês feito uma coisa e eu não? É, bobeira, UHASUHAS'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  2. Parece que o mundo nunca conspirou em meu favor! Eu acho que meu talento é ouvir as pessoas e seus problemas.
    Beijos

    http://imperio-adolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: