segunda-feira, 25 de março de 2013

Estação Coreia: K-Groups que você precisa conhecer!

Heeey leitoras! 
Tudo bom? Provavelmente não dê para eu postar quarta ou quinta, por que eu estou de mudança e não decidimos se será na quarta ou na quinta, e na quarta eu tenho prova então KKKK'
Juro, que estou tentando postar mais. Tanto eu quanto á Vaáh estamos super ocupadas, e estou pensando na possibilidade em abrir vaga para uma nova postadora para ajudar á gente!

Deixando isso de lado, eu sei que tinha dito que iria cancelar á Estação Coreia pelas faltas de comentários mas eu pensei, o blog é meu KKKKKK'
Tá certo, isso foi meio ignorante, mas não acho certo eu parar de fazer posts que eu gosto por que certas pessoas não gostam do assunto. 
Enfim, desta vez falaremos sobre um assunto que, creio eu, mais pessoas se interessem. Falarei sobre alguns dos grupos de k-pop mais famosos. 

Vamos ver?


1. Girls' Generation 
De fato meu grupo favorito! Girl-group formada em 2007 pela SM Entertainment, é um dos grupos de k-pop mais famosos no mundo inteiro. Possui 9 integrantes sendo 3 americanas e 6 coreanas.
Tem apenas um sub-grupo chamado "TaeTiSeo".
É o layout atual do blog!
Bias: Sunny *3*
Último MV:

2. Super Junior 
Famosa boy-group de 13 membros produzida por Lee Soo Man(troll), criada pela empresa SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo estreou com 12 membros, e hoje 13!
Apesar do antigo lider Leeteuk estar no exército :l
Possui 4 sub-grupos: Super Junior K.R.Y, Super Junior-T, Super Junior-M, Super Junior-Happy.
É um dos grupos por espalhar á Onda Hallyu pelo mundo -q
Ah, e eles vão vir para o Brasil dia 21 de Abril para o Super Show 5!
Bias: Sungmin ;3
Último MV:

3. BigBang
Um dos grupos de k-pop mais famosos do mundo formado pela YG Entertainment em 2006. Possui 5 integrantes, G-Dragon(lider), T.O.P, Taeyang, Daesung e Seungri.
Suas músicas mais famosas são HaruHaru e Lies.
Todos os integrantes possuem carreira solo. 
São dá mesma compahia de Psy, 2NE1 e Epik High. 
Bias: Seungri *u*
Último MV:

4. Wonder Girls
Girls' Generation são famosas no mundo inteiro, mas ás meninas mais famosas nos EUA são mesmo ás Wonder Girls!
 Elas são produzidas pelo cantor e compositor Park Jin-young e são adeptas de sua agência de talentos, a JYP Entertainment.
Elas conquistaram o mundo com o seu hit em inglês Nobody.
Elas são ao todo cinco, e já passou por lá HyunA (hoje do grupo 4Minute) que teve que se afastar devido á problemas de saúde — em particular, a gastrite crônica que a manteve hospitalizada entre março e abril.
Cada uma das cinco integrantes originais da banda foi selecionada através de audições.
Bias: Yoobin
Último MV:


Fiz apenas 4 grupos, na próxima postagem eu faço mais!
Espero que gostem, deu bastante trabalho!
Bjs ^_^

6 comentários:

  1. AMO todos, faço parte de todos os fandoms com muito orgulho aiai \o
    Você é E.L.F? Eu vou pro show, se quiser companhia estou ai AUSIAUSIAUSIAUSIA ai gente nem creio que verei Kyu e Siwon :3333

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *u* Pertenço á muitos outros fandoms que ainda vou fazer em outra postagem u3u AKSPKASKP' Sou sim e com orgulho *O* Vamos pintar o mundo com azul sáfira perolado u3u KKKKKK' Eu queria ir :c Apesar de ser um dia depois do meu niver minha mãe não deixou TT-TT Não creio que verei o Sungmin e o Siwon pelo youtube *O* ç-ç KKKKKKK'

      Bjs ^_^

      Excluir
  2. Dizem que Girls Generation é muuuuuuuuito bom *uu* Nunca tinha ouvido até agora, mas gostei 3o3 Interessantes essas bandas, ainda mais esses meninos lindooooos ♥ AUHSUASH', -qq

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! O único grupo que eu não gosto daí é o Wonder Girls :s
    Continue fazendo esses posts sim, são ótimos *-*
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. amo as Girls Generation! A YoonA é minha favorita! mas BigBang tbm é muito show,amo beautiful hangover,fantastic baby,fool e my girl. As SNSD eu amo todas as musicas!!! as outras 2 nao conheço mas vou procurar ouvir!beijus,amei aki!!-- fantasiesofteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: