quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tutorial - Personalizando o primeiro gadget


Olá minhas amoras ;3
me desculpem por ficar fora , e não postar aqui no blog , eu fiquei 3 dias sem postar aqui , pois é , eu estava fazendo o layout do meu blog (little-world) , aí deu um erro grande m, quando eu fui tentar colocar no blog (meu) , mais eu terminei hoje, e tô fazendo o post agora , para vocês não pensar que eu saí do blog c:
Trouxe um tutorial , muito Fácil , simples & Útil , fica muito lindo para quem tem um gadget Welcome (bem-vindo) {e se for o primeiro gadget da barra lateral}
O tutorial - é de como personalizar o primeiro gadget ok?
espero que gostem ~ 
lembrando que só funciona no primeiro gadget !


Go Cake's 


Só funciona no primeiro gadget 
Vá no HTML do seu blog e procure por:

.sidebar .widget:first-child {
Abaixo do que você achou cole :
Background: transparent; 

E pronto, seu primeiro gadget vai ficar transparente. :3
Se você quiser também pode mudar só a cor:

Background: #000

Onde está marcado em rosa claro , você muda a cor do fundo do gadget , eu recomendo essa tabela ,espero que tenha ajudado vocês :)

3 comentários:

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: