segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

...Personalizar o post footer..

Tumblr_m7yxs758wb1ryuiq5o1_500_large

Gente, me desculpe por dizer isso mais, cade vocês? não estou vendo muitos comentários no máximo nove pra baixo, muito obrigada pra quem comenta, vocês vão ser todos retribuídos como sempre é claro.

Como estão , eu não sumi ok? e também não saí do blog u.u
 agora que começei á estudar piorou tudinho , que chato , posso confessar , odeio estudar ;
bom , só não posto aqui todos os dias y.y
hoje vou ensinar á vocês um tutorial muito utilizado em alguns blogs , vamos refazer comigo .


imagem créditos : Meu segredo.

Vou ensinar como colocar agora!
Vá em Design, Editar HTML, dê Ctrl + F e procure por ]]> 

Logo depois de ter achado, cole o seguinte código ACIMA da tag procurada:

.post-footer-line-1{
border-bottom: 1px dotted #BBB; /* Estilo da borda */
font-size:11px; /* Tamanho da fonte de letra */
} .post-footer-line-1{
border-bottom: 1px dotted #BBB; /* Estilo da borda */
font-size:11px; /* Tamanho da fonte de letra */
} .post-footer-line-2{
border-bottom: 1px dotted #BBB; /* Estilo da borda */ font-size:11px;
/* Tamanho da fonte de letra */

Depois, faça as alterações. Lembrando que você pode trocar o estilo da borda por dashed, dotted e solid. Dashed é tracejado, dotted é pontilhado e solid é a linha reta. Você também pode trocar a cor. Muito simples, né?

Um comentário:

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: