quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ilustrações de post - SNSD

                                  



Olá morangas , meu dia está sendo muito corrido na internet , ocorreu uma coisinha grande aqui em uma pasta minha , meu windows é 7 , então é muito difícil mecher em pastas nele , então , como não sabem , eu post em bastante blog , e o dia na internet de blogueiras é assim mesmo o.o ,  Trouxe algumas ilustrações lindas , da SNSD ,Espero que gostem ~



 
  
  
  

Meninas , me desculpem , mais a HyoYeon é minha <3 

5 comentários:

  1. Olá linda ^.^ Aceita afiliação ?
    http://pipoquinhasandcoca.blogspot.com.br/
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Hyo é minha também u3u KKKKKKKK' Lindas Vaah!

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Tanto as ilustrações, quando elas, AUHUHAS' Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as imagens. Mas amor, você colocou duas vezes a mesma imagem :/
    Beijos!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Own, ficaram tão lindas... Salvei algumas ~:3

    Ah gostaria de te avisar que o Toxic♥Cherries mudou de nome e url! Agora o blog chama-se Bunny Day's, é só visitar o meu perfil. Desculpa por esse momento divulgação no comentário ;3;

    Beijinhos coloridos, tia Mizu! ♥

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: