sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Encomendas de layout - Open + Avatares - SNSD

<big>B</big>oa noite leitoras! Quanto tempo hein. 
Desculpem o sumiço, estava fazendo uma encomenda lá no meu novo blog de encomendas -q Se quiserem ir lá conferir é só clicar aqui!
Ah e agora eu estou lendo o livro Jogos Vorazes, ele é realmente muito bom! Estou no capítulo 6, já vi o filme, mas todos dizem que o livro é melhor...
Enfim, chega de enrolar. Vamos ver logo os avatares



Quem usar os da Sunny vai apanhar ò.ó
Fiquem atentos e durmam de olho aberto! KKKK' brinks u3u





































Se reblogarem creditem!
Bjs e até mais!

2 comentários:

  1. Estão lindos! Pode deixar que eu prefiro a Yoona e a Tiffany >,<

    ResponderExcluir
  2. Já conferi seu blog de encomendas, é muuuuuito lindo 3u3 Adorei a Pink Pie, AUSASH' Os avatares ficaram perfeitos ýn)' HUASUSAH', que medo de ti, vou usar os da Sunny ú.u Rç, kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: