terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tutorial - Imagem na Footer

Annyeong leitoras!
Já temos 3 inscritas no nosso concurso, lembro vocês que começo apenas com 10 participantes!
Com mais, nem menos -q Tá nem eu entendi o que eu disse -qq  
Me desculpem por não ter postado ontem, acontece que minhas aulas começaram hoje e eu tive que me preparar ;c E provavelmente á quantidade de posts vai ser menor :\
Mas não irei abandonar o blog, ok?!


Enfim, trouxe aqui para vocês um tutorial de como colocar uma imagem no footer do blog, igual á que eu uso!
Lembrando que o código é do blog Jackie Dream! Eu apenas fiz uma modificação.
 Mas, vamos ver o tutorial?



1. Abra o HTML de seu blog, aperte CTRL+F e pesquise por: ]]></b:skin>

2. Cole este código acima da tag que você achou no passo anterior:
#footer-wrapper {
background: 
url(URLDAFOTO);
background-repeat: no-repeat;
z-index: 1000;
height: 20px; /***altura da foto***/
clear: both;
padding: 5px;
}

3. Agora pesquise por </body> e cole este código acima dele:

<div id='footer-wrapper'></div>

Agora visualize e se estiver tudo certinho, salve!
Espero que tenham gostado do nosso tutorial, e por favor, comentem c: KKK'
Todos os créditos vão para o blog diwo Jackie Dream u.u

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: