quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Resultado do Concurso para postadora + Enquete! (Post Fixo)

Boa tarde leitoras! Preciso que vocês me ajudem á escolher qual será o tema do nosso novo layout! Vão até o último gadget e votem por favor!!!
Como vocês devem ter percebido com o titulo da postagem, eu já escolhi á nossa nova postadora! 
E eu escolhi á...



Valéria do blog Little World!
Seja muito bem-vinda amre! Espero que você aceite postar aqui! E preciso de seu email ^^

Por enquanto, é só isso!  Desculpem pela postagem pequena leitoras, acontece que estou meio que sem tempo para postar :l
Bjs e até mais leitoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: