sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ilustrações de posts - Comidas Fofas

Boa tarde leitoras!
Provavelmente eu não vá fazer tantas postagens assim mais, pois estou fazendo um "curso" de coreano. E preciso me dedicar um pouquinho mais ><
Mas, trouxe aqui para vocês alguns ilustradores de postagens de comidas fofas.

Acho que ficaram muito kawaiis! *.*
Se usarem creditem!
Cliquem para pegar em tamanho original.













(Cliquem para ver em tamanho original)

Espero que tenham gostado! Se quiserem mais alguma coisa, basta ir lá na ask!
Beijos e até mais! ^_^

8 comentários:

  1. A nona ilustração está muito fofa *-* A última também <33 Rilakkuma >.< Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn brigada *u* Também amo o Rilakkuma KK' >u<

      Bjs ^_^

      Excluir
  2. Muito lindos~ Vou usar na minha proxima liçãozinha de Coreano!
    Tu arrasou mulher! rsrs'
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn brigada *U* KKK' Bom proveito *.*
      KK'

      Bjs ^_^

      Excluir
  3. Muito fofas as ilustrações ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post :)
    Seu blog é lindo e com bom conteúdo, parabéns, desejo a você todo sucesso que consseguir alcançar ^^ Beijos.
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: