terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz ano noovo!!!


Boa tarde leitoras! Primeiramente quero dizer "Feliz Ano Novo" para todas vocês!!! Espero que 2013 seja um ótimo ano para vocês, e que tudo de bom aconteça!!!
E outra coisa é que faltam apenas 14 dias para completarmos 6 meses de blog!!! Estou muito anciosa para esse dia, pois é muito importante para mim, e para o blog. Durante esses 5 meses, eu aprendi muita coisa com vocês. Criei mais paciência, responsabilidade e fui percebendo que blogar já está virando rotina do meu dia-a-dia, assumo que nunca gostei desse negócio de rotina, pois não sou muito pontual, e isso vocês devem ter percebido rsrs
Quero agradecer ás velhas,nem tão velhas, e as mais recentes leitoras! Sem vocês não teriamos chegado aqui. Muito obrigada mesmo!  
Eu amo vocês!!!

Mudando de assunto, ainda estou aguardando mais participantes para nossa nova postadora, afinal, assumo que nenhuma me chamou á atenção :\
Ah, vou fazer o gadget de divulgação hoje á noite! Pois vou fazer uma caminhada com meus pais agora :l

Enfim, bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: