domingo, 13 de janeiro de 2013

Estou de volta + Programa XiuXiu milagreiro!


Boa tarde leitoras! Me perdoem por ter ficado tanto tempo fora! Acontece que estava MUITO chateada com algumas pessoas que continuam á vir me criticar na ask. Após tanto tempo recebendo esse tipo de "pergunta", eu decidi tomar uma decisão pra elas: (FODA-SE) Não selecione se for sensível -q
E antes que eu me esqueça, estou SUPER FELIZ por termos chegado AOS CEM SEGUIDORES!!! Parecia que era ontem, quando criei meu blog e sonhava chegar á esse linda meta! Quero agradecer ás velhas, novas e recentes seguidoras! 
EU AMO VOCÊS!!!

Acabando com esse ar de melancolia, estou feliz em saber que vocês estão gostando das nossas aulinhas de coreano!  Percebi que uma grande parte das pessoas estão com dificuldade na pronúncia! Se quiserem, posso fazer meio que videos-aulas (mostrando minha ugly face)  ensinando pronúncia e etc.

Enfim, chega de papo furado, pois o verdadeiro motivo desta postagem é um programa maravilhoso chinês que chega até á dispensar algumas funções do photoshop! O programa se chama XiuXiu e é muito utilizado pelas asiáticas para corrigir imperfeições!
Avisando, o programa é em chinês -q Mas é muito simples de ser utilizado!

 Ele tem vários efeitos para fotos, pode te emagrecer, aumentar seu olho, cobrir pintas e espinhas, mudar á cor dos cabelos e olhos, reforçar á maquiagem, tem bordinhas fofas -q e tudo mais! Sério, ele deixa sua foto MUITO bonita!

Vamos ver mais?


 Como o programa está em chinês, vou fazer um mini-tutorial de como utilizar suas funções e deixar sua foto mais bonita.

1- Após baixar o programa e abri-lo, ele vai aparecer na página principal, (primeira abinha com uma casinha) cliquem na primeira aba que é onde colocamos efeitos nas fotos, mexemos na luminosidade, contraste e etc e depois façam upload de sua foto onde mostra á figura:
(Cliquem para ver em tamanho original e melhor)

2. Logo após você abrir sua foto, vai aparecer algo assim:
Ai, você pode aplicar efeitos e fazer o que der na telha -q
Nesta aba basicamente de interessante é só isso!

3. Caso você não esteja satisfeita com sua foto por que pareceu mais gorda, tem muitas espinhas, pintas e olheiras, essa "aba" é perfeita para você! Basta clicar na segunda aba:

Bem, essas são ás abas mais "interessantes" do programa, pois ás outras abas são apenas para adicionar "bichinhos" nas fotos, colocar moldura, fazer montagem e etc!

Querem ver um antes e depois da foto que utilizei?
 Bem melhor sim? Só o bloguer que acabou com á qualidade da foto HAHA ;_;
Tá certo que eu exagerei um pouquinho nos efeitos, mas se você tiver bom senso, vai ficar lindo! KKK'

O download você pode fazer no site, é bem rápido e fácil de se instalar!
Download
Para fazer o download, basta clicar na caixinha azul do slide que tem uma setinha para baixo e uns simbolos em chinês HAHA

Espero que tenham gostado da nossa postagem especial! HAHAH Sério mesmo, levei dois dias para fazer e_e Se reblogar CREDITE!
Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. yoo \o/ eu passei pra dizer que eu amei esse programa já baixei , usei e abusei dele ... o problema éq junto com ele veio um mooonte de outros programas :c , queria saber se eu posso desinstalar todos eles ou é necessário deixar todos ...pq o unico que eu quero mesmo é o XiuXiu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou! Ele é ótimo né? Infelizmente ele vem com outros programas mesmo ;c Claro que você pode desisntalar! Estou desinstalando os outros agora mesmo ^^ KKKK'

      Bjs ^_^

      Excluir
    2. pode desinstalar sem problemas então né? Ok obg ... realmente el é ótimo , obg por compartilhar isso com a gente *-*

      Kissus!
      Sottotsutaete.blogspot.com

      Excluir
  2. Emagrece a foto? Preciso desse programa milagroso!! Mas infelizmente essa droga de PC pega vírus com qualquer coisinha que baixe, então acho melhor esperar, rs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele emagrece! E fica muito linda á foto *U* KKK' Melhor esperar mesmo! Apesar do XiuXiu ter vindo sem vírus no meu c:

      Bjs ^_^

      Excluir
  3. Ain, adorei, Rô.
    Sobre os seguidores, foi muito merecido. Também completei uma meta recentimente, e o gostinho é muito bom, né ?
    Gostei bastante do XiuXiu, e baixei, HAHA, photoshop, lá vou eu -q
    E ah, bem vinda de volta !
    /Lets
    Menina Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo né? *u*
      Awwwn muito obrigada Leeh *o* Pois é! É ótima á sensação *O*
      Eu também,tinha ficado louquinha por ele KKK'
      Briigada Leeh *u*

      Bjs ^_^

      Excluir
  4. Amei! Estava mesmo precisando desse tutorial, agora minha feiura acabou *o* ~sóqn. Pena que eu não estou no meu pc, ai eu baixava T.T {mas é melhor eu parar de baixar coisa que ele já tá ficando lerdo e_e}

    ~Chu

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: