sábado, 1 de dezembro de 2012

Tumblrs de Imagens


          
          
          Como o título já sugere trouxe uma postagem bem diferente do normal, mas como assim Ju? 
                Bem tem gente que tem preguiça de editar até a imagem de inicio de post(muito eu), e também as imagens do We♥It quase todo mundo usa porque é só colocar lá: Asian boys e vai aparecer um muito de imagens mal editadas, com uma visualização ruim e afins. 
                Trouxe essa postagem com o intuito de ajudar quem ainda não é lá tão bom na edição e só sabe colocar aquele efeito que tem em quase todos os blogs. Escolhi ´5 blogs dos quais eu sigo e eu acho que vocês vão gostar bastante ^^ Vamos ver?


         O tumblr é simplesmente muito cute e as imagens são lindas e o melhor de tudo, não são apenas imagens de asiáticas, tem imagens de paisagens, comidas e afins.


Muitas blogueiras adoram colocar imagens de roupa no inicio de post, esse tumblr se resume a isso e sem contar que quando você entra no tumblr as imagens estão todas em preto e braco, mas quando vocês passa o mouse por cima elas ficam coloridas(muito fofo não) 


Pessoalmente eu amo esse tumblr, conheci ele por outro tumblr de imagens e simplesmente amei.


Não tenho comentários pra graça desse tumblr, se eu não me engano é uma garota que é dona dele e ela é tão fofa quanto as imagens que ela posta. 


Admito a maioria das imagens que eu uso vem desse tumblr, ele é muito fofinho, as imagens são uma graça. Vale a pena demais visitar. 


              Bem por hoje é só coisas meigas, mas antes de vir gente pedir meu tumblr já vou deixar o link aqui: Kizukenakatta Koto, ele não é de imagens nem nada é mais das coisas que eu gosto e tal. Beijinhos e até a próxima. 




2 comentários:

  1. Adoro esses tumblrs *O* Acho que o Electro Heart é o mais famoso *----* Também tenho um tumblr só para imagens ^____^ E para ás asks do blog :B
    Se você quiser moderar lá também *-----*

    Bjs ^____^

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses tumblrs.Eu tava precisando mesmo de umas imagens,que eu vou pegar botar efeito e postar em alguns blogs ..Arigato.

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: