sábado, 29 de dezembro de 2012

Novo Layout

SNSD <3

Boa Tarde minhas queridas leitoras!
Como devem ter visto eu fiz outro layout, sim, enjoo muito fácil de layouts, mas prometo que vou tentar deixar esse até o começo das aulas! Que no meu caso, é no último dia de Janeiro.
Espero que tenham gostado muito desse layout, por que eu particularmente AMEI! Fiz com todo carinho ontem, passei o dia inteiro fazendo!!! Só não abri o blog hoje de manhã por que ganhei um xbox e passei á manhã inteira jogando com meu irmão 8) KKKK'
Como sempre, é completamente proibida inspiração total ou parcial.
Estou ficando muito intolerante com esse negócio de "inspiração". Muita gente acha que só por que é minha amiga - ou acha que é -, acaba copiando não inspirando! Inspirações mesmo que pequenas devem ser creditadas!!! Tenham criatividade, pelo amor de.... Se eu ver alguma inspiração que não está creditada vai acabar parando em shame!!! Chega disso.

Se quiserem algum tutorial deste layout peça pela ask.
Enfim, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: