domingo, 30 de dezembro de 2012

Modinhas de blog?

Boa Tarde leitoras.
Por acaso vocês já pararam para pensar no número de blogs iguais? Não é chato? Chega cansa os nossos olhos! Que á blogosfera está diferente todo mundo sabe, mas todos dizem que agora só existre plágio, hackers, etc etc e etc. Mas uma coisa que passa despercebida por muitos blogs é a temida inspiração. Sei que todos já estão careca de saber o que é uma inspiração, e o que é uma cópia, mas o incrível da história, é que ainda sim,  existem muitos blogs que insistem em querer ficar iguais á esses blogs "famosinhos".
Um grande exemplo disso é o Kawaii World! Muita gente gosta do kawaii world, inclusive eu! Mas sei que á Kaori deve detestar ficar tendo que aturar gente que não sabe se inspirar e acaba copiando.
Muitas das pessoas que se inspiram são blogs pequenos, que acham que ficando igual á blogs famosos vão acabar ficando famosos! Mas uma propaganda que até hoje me recordo é "Você já viu alguem se destacar por ser igual aos outros?". Eu acho que não. Prefiro mil vezes um layout pequeno e simples, porém sua idéia ter vindo da própria autora, do que um layout gigantesco e lindo, porém inspirado em outros blogs. Á originalidade é o charme do blog! Junto com seu conteúdo, é claro. 
Eu garanto, que se você ter suas próprias idéias e ser original, mais seguidores vão vir! 

Em "Homenagem" á este post, vou criar um gadget de divulgação de blogs pequenos, porém, originais. Caso queira ser divulgada, basta comentar aqui! Lembrando que o blog deveter no máximo 35 seguidores!

Beijos e até mais!

14 comentários:

  1. Bom Rô, primeiramente bem vinda de volta. E sabe que também reparei que muitos blogs ficam naquela sensação de dejavu. Realmente, o blog deixou de ser uma diversão, para virar uma competição, o que é lamentável. Parabens pela iniciativa de divulgar os blogs criativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn briigada Leeh <3 Verdade :\ Tem blogs que ainda tem á cara-de-pau de abrir o ctrl+u só para se inspirar -.-" E obrigada ^^

      Bjs ^_^

      Excluir
  2. Eu gostaria muito de mudar isso só não sei como sabe! Já faço a minha parte de ser "diferente" rs
    Beijos=*
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é original sempre vai se sair bem KK', é apenas questão de tempo *-* Sei lá, era tão bom quando á blogosfera era diferente né?

      Bjs ^_^

      Excluir
  3. Pode me indicar? please!

    - beijão caramelado
    me-ilumine.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria, mas amore, seu blog já tem muitos seguidores KK'

      Bjs ^_^

      Excluir
  4. Eu quero fofa.

    http://perfectnaiveforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se achar o meu blog original, é meu e da minha amg Rafha http://sorriso--fake.blogspot.com.br/

    Amei seu blog. eu to segundo

    ResponderExcluir
  6. Também estou cansada de plágio, e não gosto do que a blogsfera se tornou a um ano atrás tudo era bem melhor. Só passei para avisar que já coloquei você nos afiliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :\ Eu me lembro bem, apesar de na época eu não ser "blogueira" direito. Era na época em que postava no meu outro blog, nem um pouco famoso KKK' Nem ligava muito para ele lol

      Awn obrigada *-* Já te ponho na elite :3

      Bjs ^_^

      Excluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: