quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Coisas que irritam num blog

Boa noite leitoras!
Lembrando novamente, que sexta-feira irei viajar, portanto deixarei o blog em hiatus ok? KKK'
Bom, fiz uma "listinha" com coisas que irritam num blog! Sem querendo criticar ninguem, mas com sinceridade, essas coisas são capazes de estragar o mais lindo layout.

1º Cores cegantes
Esse é um dos piores!!! Você entra num blog, ele é até bonito, tirando aquelas cores que fazem seu olho arder! Sabe aquele azul maldito, mais conhecido como Azul da Bandeira da Argentina? É um dos piores, sem contar com aquele amerelo restart! Se você usa, vamos manerar ai né? KKK' Primeira reação do leitor: Sair do blog.

2º Music Player automático
Outra coisa horrorosa são aquelas playes que quando você acessa o blog ele começa á tocar sozinho!!! Poxa, se quisermos ouvir música nós iriamos ao youtube! E já parou para pensar que não é todo mundo que gosta do mesmo estilo musical que você? Pois é, e pior é quando eles estão bem camufladinhos que você procura que nem um louco o botão de pause. Por favor né?

Anúncios para todo lado
 Não vejo problema em alguns anúncios espelhados por um site com a opção "fechar anúncio" bem visível. Mas anúncios por toda parte e alguns que ninguém nem sabe como fechar é muito chato, não da para ficar muito tempo em sites assim.

Quase tudo digitado errado ou abreviado
Talvez isso ainda seja pior do que ter anúncios por toda parte. Porque isso faz com que um site perca todo seu conteúdo e qualidade. E até dá preguiça de ler.

Inspiração: (www
Bom, espero que ás pessoas leiam e reflitam UAHSAUS'
Bjs e até mais. 

2 comentários:

  1. Ai, cara, eu odeio tudo isso --' Principalmente o music player automático.. Belas dicas, assim os blogueiros iniciantes não correm o risco de expulsarem o leitor do blog >.< Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: