segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sorteio Dominio .Com!

Hello leitoras! 
Eu estou participando de um sorteio que está rolando lá no Kawaii World e no The Lovers no qual o prêmio é um domínio .Com! Vocês podem ver lá na side um pequeno banner e estou fazendo aqui uma postagem -Q Tá parei u_u
Enfim, estou chamando todo mundo pra participar, então todo mundo diga que eu chamei ok? UAHSAUSUSU' Estou muito mongol hoje :| Fazer o que né? LOOL

Aqui uma pequena leitosa leitura do sorteio
Os prêmios

- Um domínio .com e um .net para seu blog, ou seja, serão 2 blogs ganhadores;
- Divulgação no slide até o dia 1 de janeiro de 2013;
 - Uma postagem sobre seu blog no The Lovers e no Kawaii World;
Para participar

- Você deverá seguir o The Lovers e o Kawaii World;
-Você deve colocar o banner do sorteio na sidebar do seu blog e ele deve estar direcionado para uma das postagem sobre o sorteio;
- Você deve curtir as páginas dos dois blogs no facebook. Essa página e essa também.
 
Então, vamos participar U_U LOL.
Outra coisa é que eu criei uma página no facebook para o blog! Se vocês puderem curtir lá vou ficar feliz *U*
 
Beijos e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: