quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Merry Christmas!

Heello mina-san! Depois de quase 2 dias de blog fechado, o novo layout finalmente saiu, e é nosso primeiro layout temático! E antes que eu me esqueça, feliz natal á todos e muita alegria para vocês ^___^
Este layout foi feito com muito carinho por mim e espero que ninguem venha á copia-lo por favor é uma puta falta de sacanagem! E por até questão de orgulho e para protege-lo não aceito inspirações tambem ok? :l
E venho á avisar tambem que temos muitas vaguinhas para afiliados! Tem que ter no mínimo 20 seguidores ok? :3
Ah, este layout foi baseado numa das músicas que eu adoro mesmo:  Á versão do SNSD de Santa Baby!
Taí o nome do layout ^-^
Espero que tenham gostado! Em breve teremos muito mais novidades! Beijos :3

2 comentários:

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: