terça-feira, 13 de novembro de 2012

Especial - Os Poderes da Maquiagem

Oláa mina-san ^o^
Desculpem á demora para postar isto, acontece que hoje eu tive reforço, e sim, demorei muito para terminar este post KKK' Enfim,
Hoje eu fui dar uma olhadinha em um blog que eu gosto muito que é o Kawaii The World, lá é muito fofo *u* E tinha me lembrado de um antigo post de lá, que á Kaah-Chan tinha postado com um video com um tutorial de como virar uma garota asiática. Então eu meio que estou fazendo uma continuação, com mais videos ^u^ E alem disso, eu andei um pouquinho na web e no youtube e achei uma pessoa bem interessante, que praticamente se transforma apenas com maquiagem! Então eu resolvi fazer logo um Especial com Maquiagem!

Vamos ver?


Vamos começar com umas coisinha simples, como tutoriais de maquiagens que nossa Soshi (Integrante do girl-group SNSD) Tiffany usa no MV de The Boys.

Á maquiagem não é dificil de se fazer! Ela apenas passa sombra dourada nas palpebras superiores e inferiores, ela usa a técnica da pinça para juntar os cílios e deixar parecido com cílios de boneca, por fim ela deixa a linha do seu delineador bem longa, mesmo depois que termina a linha do contorno dos olhos, mas essas linhas do delineador não podem se tocar, esse é o diferencial do delineador dela.

 Foto:
Tutorial:


 E agora, outro tutorial só que desta vez da Soshi, Sunny (<3) tambem no MV de The Boys.
Antes de tudo eu assisti alguns tutoriais e nenhum conseguiu o efeito que essa maquiagem da Sunny conseguiu. O mais perto que achei foi um tutorial de maquiagem da princesa Jasmine 8D. Enfim, para conseguir esse efeito de maquiagem SUPER escura, tem que começar pelo mais claro e ir escurecendo aos poucos, primeiro as sombras grafite e cinza, depois que você vai aplicar a sombra preta(muita calma nessa hora!), esfumace levemente para as sombras se misturarem mas sem uma ‘apagar’ a cor da outra. Ela também usa cílios enormes nessas cenas, e muito rímel. MUITO.

Créditos: SoshiBrasil

Tutorial:


Bom, agora que vocês já viram coisas lindas e magavilhosas (-q), vamos para, talvez o bizarro. Subindo um pouco (tá nem sobe -Q) á página, vocês vão ver o tutorial da Sunny Princesa Jasmine 8) Pois então, essa criatura pessoa consegue se transformar em qualquer pessoa ou personagem apenas usando á máquiagem!!! Ela se chama Tamang Phan e ficou conhecida por postar inúmeros videos de makes no youtube.

Créditos: Jackie Dream 

Bizzaro não? O_O
Voltando para pessoas aparentemente normais, aposto que vocês devem conhecer á Dakota Rose, sim? Mais conhecida como KotaKoti, ela é americana e é muito da cultura japonesa, é famosa por parecer muito com á boneca Barbie. Ela posta em seu canal no youtube tutoriais de maquiagem e de cabelo muito lindos *---*

Tutorial de maquiagem:
 

Ela é muito fofa e até bonita, mas não parece muito ser de verdade :l E se for, my god, imaginem o tanto de plástica o_o
Mas enfim, vamos voltar para á querida Ásia, mais especificamente para o Japão e Coréia para vermos tutorias de maquiagens de como virar uma garota asiática!!! êêêê *U*
Vamos começar com esse video muito kawaii para uma "simples" maquiagem de Gyaru.

Para quem não sabe, Gyaru são garotas com boa posição social e antenadas na moda, tanto ocidental quanto oriental.
Sempre usam marcas caras, de designer famosos, tanto mudialmente quanto no Japão. Se valem de cabelos claros (dependendo do estilo se valem de cinza e tons platinados, ou de castanho claro a loiro), algumas vezes lisos, outras vezes enrolados. A pele, geralmente bronzeada, varia de tons bastante naturais a bastante escuros, apesar de, claro, ter garotas que preferem manter a pele bastante branca.
Há uma ramificação grande dentro do estilo, apesar de que, no Japão, todas são tratadas, simplesmente, por gyaru, sem haver distinção de estilo.

Tutorial:

A garota do video não ensina exatamente uma maquiagem Gyaru, sendo que elas (As Gyarus XD) são bem mais exageradas nas maquiagens e tals, então esse do video é uma das mais simples que tem :3

Bom, espero que tenham gostado do especial e amanhã eu trago goodies para vocês se vocês quiserem, á ask funciona ok? Só pra avisar por que né KKKK'
Beijos e até amanhã ^-^

8 comentários:

  1. Eu gostei muito do seu blog apesar de ter conhecido hj, quero que meu blog fique igual o seu, da uma olhadinha ele ainda é pequeno mas espero que fique grande um dia.

    diariosdasgarotas-2012~blogspot~com~br

    Os ~ estão no lugar dos pontos, bjos querida *_*uúu

    ResponderExcluir
  2. Yoo ! Nossa, que máximo. O resultado ficou extremamente perfeito, o que a maquiagem ão é capaz de fazer,né ?
    Eu estou fazendo um joguinho no meu blog, e conto com você lá. O "premio" é a divulgação por três semaninhas.
    O Jogo é pra sair do estresse e mudar a rotina.
    Pode ir jogar?
    meniina-nerd.blogspot.com.br/2012/11/jogo-quem-sou-eu-2.html

    ResponderExcluir
  3. não gostei,raramente gosto de garotas com maquiagem,prefiro sem nada no rosto kkkkkkkkkkkk
    amei seu blog flor!

    http://meusdesenhosmanghoradeanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que fica bem de maquiagem, mas outras... KKKKK'
      Obrigadaa~ c:

      Excluir
  4. A depender da maquiagem, fica lindo. Tem gente que passa sombra até na testa e batom até no nariz... Aí fica tenso USHAIUSAUH' Não tem por onde.

    @Kawaii World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK' tipo isso! Pior, tem gente que passa quase 5 quilos de blush rosa, fica my god AUSHAUH'
      Bjs :3

      Excluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: