quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Voltei

Muito obrigada Kawaii-World

Oiii minhas queridas cakepops! Muito obrigada por não terem abandonado o blog enquanto eu estive fora. E estou aqui para justificar denovo minha saída. Admito que nunca fui muito responsável com nada, mas tenho melhorado isso quando eu criei este blog por incrível que pareça. Bom, eu sumi pois tinha ficado MUITO doente mesmo! Eu queria muito postar algo aqui, ou ao menos avisar que ficaria uns dias fora, mas eu estava realmente muito fraca. E eu tinha ficado muito triste com a saída do Kawaii World, que já voltou. Eu realmente queria faz algo, mas realmente não tinha dado :\ Kaori quero que saiba que estamos todos do seu lado! Eu começo uma guerra com qualquer pessoa que ousar plagiar algo seu novamente entendeu? *---*
Mais tarde eu vou ver se consigo começar o concurso.
   Beijos,
Roberta-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: