quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novidades

Oii mina-san! Faz um tempinho que eu não venho aqui né? Pois é, eu estou um pouco ocupada com uma surpresinha para vocês! Só vim aqui agora no horário de aula para avisar que ainda hoje, eu vou fazer um concurso! Valendo divulgação e layout!
 
Não posso falar mais nada agora, ainda hoje eu vou falar mais coisa sobre ele. Sei o tanto que é chato avisos, mas é a vida né? XD
Ah, e vou avisar logo, eu não morri U_U
Juro que quando eu morrer eu vou avisar vocês XD LOOL
 
 
                                                                                        Beijos,
                                                                        Roberta-chan
 
 

Um comentário:

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: