segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Indicação: K-Dramas



Oii pessoas de caramelo!
Heey, faltam apenas 10 seguidores para atingirmos á meta de 50 seguidores! Por favor, ajudem :3
Se eu conseguir chegar aos 50 até quarta-feira, eu prometo fazer mais um layout free da preferência de vocês!
Mas enfim, hoje eu vim fazer uma indicação para vocês, e é uma coisa que eu vi pouco, mas adorei. E acho que vocês vão adorar, e são os K-Dramas.
Bom, K-Drama são dramas coreanos -Q São tipo novelas com um ar mais romântico e melancólico.

- Ah Roberta, que coisa de gente fresca!

Nem exemplifiquei ainda cabeção e_e Ok, continuando -Q Como eu terminei apenas de ver apenas um e estou assistindo dois, eu vou apenas indicar os que eu vi e que estou vendo.
Todos precisam ser baixados

Love Rain


É o melhor drama que eu já vi na minha vida! E é o único que eu terminei. Mas é sério, é melhor que muita novela por ai! Ele não é tão melancólico, só no começo. Ele fala sobre um casal que se conheceram e se apaixonaram na década de 70 e que não puderam ficar juntos. Eles cresceram, casaram e tiveram filhos. E por acaso, o filhos deles se encontram no japão. Será que os filhos deles vão conseguir ficar juntos? 
Ele é bom pois, é engraçado, eu amo á atriz que faz á personagem principal, acontece um monte de coisas e o final é lindo. E o Joon é gato U_U 
Eu super recomendo esse drama! 
(baixei, ele está livre de vírus, podem confiar!)


Oh! My Lady


Eu ainda estou no terceiro episódio deste T_T Mas eu estou adorando! KK' Nos segundos primeiros episódios ele é meio chatinho, á partir do segundo ele fica MUIIIITO BOM! Principalmente pois é estrelado pelo meu Siwon lindo *---*
Ele fala sobre uma dona de casa de 35 anos ahjumma *¬*, Yoon Gae Hwa, assume o cargo de gerente do irritável star Woo Sung Min, para ganhar dinheiro suficiente para recuperar a guarda de sua filha do seu ex-marido. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada. Sung Min paga para Gae Hwa cuidar de sua filha sendo que ninguem pode descobrir sobre ela. (Á menininha é tão foooofa *------------------------*)
Recomendo tambem 'u'
(Sem vírus tambem)

To The Beautiful You

(Esse da foto não é o Tae Joon ok? KKK)

Outro drama muito fofinho *¬*
Eu já estou no quinto episódio KKK'
Kang Tae Joon, interpretado por Minho (SHINee), é um ginasta medalhista de salto em altura, mas ele tem estado longe das competições por causa de uma lesão. Para ajudar seu ídolo, uma menina chamada Koo Jae Hee (Sulli - f(x)) se disfarça de menino e entra no colégio masculino da alta sociedade, onde Kang Tae Joon estuda.
Eu estou adorando este drama! Super engraçado e ao mesmo tempo muito fofo!
(No vírus U_U)



E essa foi minha indicação AUSHUSHS'
Vocês assistam se quiser, mas eu adoro e super recomendo! As histórias são lindas, engraçadas e emocionantes! Beijos, e até mais ^-^

2 comentários:

  1. Ameei sue blog *-*
    Seguindo aquie.
    Obrigada por participar do joguinho rs.
    Aceito afiliação sim vc já está nos meus afiliados ><

    -Beijos#
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin brigada *u*
      Nada 'u'
      Já vou te colocar nos afiliados *U* Thanks por aceitar KK

      Excluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: