terça-feira, 16 de outubro de 2012

Blogs se auto-hackeando?!


Pessoinhas, eu ainda estou na escola -_- Mas quem liga? E eu estou aqui para falar de um assunto que não tenho 100% de certeza, mas que realmente colocou um grande ponto de interrogação na minha cabeça. Afinal, quem não lembro de quando o The Lovers havia sido hackeado e todo mundo foi ajudar á Lary? Pois é, parece que agora muitos blogs estão sendo hackeados, e a grande maioria são blogs pequenos e sem muitos seguidores. Mas o que PARECE é que muitos estão se auto-hackeando! Ou seja, elas mesmo se hackeiam e vão para blogs famosos pedir ajuda! Eu acho isso pelo grande número de blogs hackeados por ai. Eles são "hackeados" e no dia seguinte criam outro blog e pedem ajuda felizes da vida! PAI DO CÉU, o que tem na mente dessas pessoas?! Alem de não ser nada ético, é uma grande cara-de-pau e falta de respeito com blogs novos com excelentes blogueiras conquistando seguidores de forma ÉTICA. Só digo uma coisa, será que isso vale mesmo á pena? E será mesmo que esses blogs foram hackeados... Deixe sua opinião.



6 comentários:

  1. Nossa e muita cara de pal mesmo se for verdade como pode ? e os bobos ajudando!
    Nossa que mundo e esse onde estamos hein ..!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! O_O acho que as pessoas que fazem isso querem ter fama sem fazer esforço U_U é mt idiota!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério gente. O assunto é sério mesmo. Lembro do caso da Lary. Pouca gente sabia que ele tinha sido hackeado, e não tinha tantos hackers no mundo dos blogs. Mas aí descobrem que foi o pedro do TTY, e todo mundo fica sabendo. Depois daí, todos os blogs ficaram hackeados. O que é isso?

    ResponderExcluir
  4. Você falou tudo que eu queria falar... Tô vendo que depois do que aconteceu com o The Lovers tem um monte de gente sendo hackeada não sei como!? Seguidores tem que ser conquistados não ganhados.

    ResponderExcluir
  5. Yoo, Roberta ^^'
    Sabe .. eu até ia falar disso no meu blog.. Algumas pessoas simplismente fazem de tudo pra ficarem famosos !
    Ah, e eu amei o lay' novo ! ><'
    o meu também tá do SNSD ^^'
    oh oh oh oh oppareul saranghae
    ah ah ah ah manhi manhi hae ♫'
    >.<'
    Kissus !
    Leeh..

    ResponderExcluir
  6. Como você eu não sei se é realmente verdade, mas se for é muita cara de pau mesmo, como a pessoa faz isso com seu propio blog só para ganhar seguidores ainda tem a cara de pau de pedir ajuda para blogs famosos. Está acontecendo cada coisa na blogosfera =(

    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: