sábado, 22 de setembro de 2012

Resultado do concurso para postadora



Oii pessoas! Finalmente saiu o resultado hein KKK'
Eu realmente queria escolher ás duas, mas como é a primeira vez que eu confio em alguem para postar aqui, vou escolher apenas uma :l
E depois de tanto pensar, á ganhadora é: Juliana!
E desculpe ás outras (outra) -Q, mas boa sorte na próxima vez. E se der certo mais tarde eu abro outra vaguinha para postadora!

E mais tarde, ainda hoje, eu vou trazer mais coisinhas para vocês c:

Beeijos e até mais!

Um comentário:

  1. Parabéns Para Juliana e para você rsrs . . Por te achado alguem de confiança !

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: