sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A verdade sobre o Things To You


Eu estou reblogando para ajudar á Lary do The Lovers á pedido da Kaorii , rebloguem tambem todos precisam saber!

Lembram quando eu disse a vocês que hackearam o The Lovers? Quando vários blogs se mobilizaram para ajuda a Lary? E todos nós sentimos na pele o que é esse desespero. No fim de tudo, ninguém soube quem foi, mas o que aconteceu é: A Lary descobriu!  E sim, temos provas concretas. Caso não tivéssemos, eu não estaria postando. Tentamos até falar com ele antes de postar, mas é claro que não deu certo. Se não devesse nada, falaria conosco, não acham?

- E onde está essa tal prova que você diz que tem?

Bem aqui, gente:


Prestem atenção no print. O ser humano, com essa mente de merda que tem, mudou o nome do blog para Html To You, mas o blogger mostra sempre o nome e postagens anteriores. E quem é o dono desse 'blog'?


Claro, o Pedro!  Se não entenderam, foi o seguinte: Ele roubou a conta da Lary, mudou o nome do The Lovers, mas ela conseguiu printar. Percebeu que o blog 'dele' tem os seguidores dela?

Então, já estão cientes da verdade? Peço, de todo coração, que parem de seguir e acessar o blog. Se precisarem de algo que tenha lá, eu mesma me encarrego de ajudar vocês.

Reblogado do blog: Kawaii-world


2 comentários:

  1. Pois é, já tô sabendo também :c
    Eu era até que uma leitora do things to you, fiquei super desiludida.
    Agora ele removeu o blog, pelo que consta (?)

    Bjs!
    Sorvete de Morango

    ResponderExcluir
  2. Aaaw velho que cara de pau Meu ...
    Sacanagem !

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: