terça-feira, 21 de agosto de 2012

Imagens para afiliados garotas 40x40


          Booa noite minhas queridas leitoras ;3 Finalmente eu consegui instalar um programa de edições decente. Então, eu estou um pouco chateada por somente uma pessoa querer ser postadora '-' mas enfim, amanhã é o prazo máximo para se inscrever. Voltando ao que realmente interessa, eu fiz algumas imagens para afiliados de garotas asiáticas 'u' As regrinhas são as mesmas, use á vontade mas dê os créditos.

Eu fiz 14 no formato 40x40:


                 
                      
              


   fiz as imagens é as fotos foram encontradas no We heart it. Enfim, isso é tudo pessoal. Beijos e até amanhã.
   

3 comentários:

  1. ~Yoo Guriia !!
    Tudo bem ??
    Amei as imagens, peguei umas tá ?
    Aceita afiliaçao/parceria ??
    Tomara que sim, você poderia fazer o favor de me dizer como comentário do meu blog ??
    Bom, é isso, já tô cadastrada no seu blog (retribui ??)
    ~Kissus !!
    meniina-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se não for pedir de mais, eu gostaria que me avisasse o mais rapido possivel,pra te colocar na elite..
    ~Kissus de novo'

    ResponderExcluir
  3. Oi eu queria ser afiliada do seu blog...
    pode?

    Girl Color
    http://girlcolor10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: