segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gangnam Style esta dominando o mundo!


        Heey minhas cake pops -q Eu achei que ia rolar o resultado para as novas postadoras, maas vamos esperar um pouco :B Enfim, eu estou aqui hoje para falar de um novo sucesso mundial. Todo mundo sabe que para fazer sucesso basta fazer algo sem-sentidosem-noção e uma grande prova disso é o Psy, um rapper coreano que conseguiu mais visualizações de vídeo do que Lady Gaga e Justin Bieber! 

    Aposto que vocês já viram ou já ouviram "Gangnam Style" ! É bem esquisito e ao mesmo tempo engraçado, sempre com dancinhas MEGA seduzentes  esquisitas e uma pequena participação especial da HyunA. O video é uma critica ao modo de vida das pessoas de Gangnam região nobre da coréia. E uma grande prova de seu sucesso é a cantora Nelly Furtado dançando e cantando Gangnam Style em um de seus shows. Caso vocês ainda não tenham assistido ainda o clipe vou deixar ele aqui:



  E eu vou ficando por aqui, e não se esqueçam de se inscrever para ser postadora do blog ;B Beijos tchau e até amanhã ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: