terça-feira, 7 de agosto de 2012

Amigos inseparaveis!



           Oii, então e a primeira vez que eu estou postando a noite ._. ta e dai. Enfim, desculpa denovo por eu ter sumido D: aulas de recuperaçao inuteis  e os estudos andam ocupando mais da metade da minha vida e so falta eu ficar doida. E desculpem pelos erros de portugues e por que eu nao sou alfabetizada o  teclado esta sem assento.  Voltando ao que realmente interessa, eu vou falar um pouco sobre a linda influencia dos nossos queridos amigos 'u' 

        Sabe aqueles nossos queridos amigos que alem de criticarem tudo o que nos fazemos eles ainda tem a maior cara de pau de dar opiniao sobre aquilo que ja esta concreto e que esta na cara que voce nao quer mudar e_e  E para piorar a situaçao eles ainda acabam estragando tudo.  

   Outra linda situação e a dos amigos cupidos. Pois e, acho que pelo menos todo mundo tem um amigo cupido. E aquele sem-noçao que acha que pode sair por ai procurando qualquer mane para empurrar para voce. Sofri muito com isso ._.

AMIGA NORMAL: Olha la aquele garoto, ele e bonitinho.
AMIGA LEPROSA: HMMMMMMMMMM, voce gosta dele!!! Vou la falar com ele agora!
Da para saber claramente quem e quem não? UEHUEHUEHU


         Enfim, mas no final todo mundo sabe que eles sao inseparaveis e que mesmo nao querendo nao podemos viver sem eles, afinal, que graça tudo isso teria SUAHSUASUH [mentira] E ele e a unica pessoa que voce pode confiar no mundo! [/mentira]. -Q


E isso e tudo pessoal! A inspiraçao do post de hoje veio do blog Mastigando Chiclete que e novissimo, mas muito bom! As donas dele entao U_U Amanha eu termino logo de postar as 10 coisas mais fofas do mundo. Quero logo acabar com essa tag pois vou começar outra. Beijos e ate mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: