domingo, 15 de julho de 2012

Cake Pop


Oii gente, agora está oficialmente aberto o "Cake Pop". Wee \o/
Uma cafeteria para você! Aqui postaremos de tudo. Como moda,música, filmes,livros e diversos assuntos, um papo de garota pra garota!

Enfim, o meu outro blog não deu muito certo e vou me esforçar para que este evolua! Estou terminando de mexer no design do blog, mas já vou ir postando algumas coisinhas. Estou livre para sugestões e críticas, mas moderem nos comentários viu?!


Ok, por enquanto, isso é tudo pessoal. Em breve postagens quentinhas saindo do forno virão. Por favor, para ajudar no blog não deixe de seguir e de comentar ok? Eu visito e comento de volta (;  Beijos até mais ô/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: