segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ankle Boot



       Oii girls, estou de volta hoje para mais uma coisa que eu amo, ankle boot ! E quem não ama né?! Até hoje me lembro quando eu colocava os saltos da minha mãe e desfilava pela casa 8)

   Ankle Boots foram muito evidenciadas nos desfiles de outuno/inverno 2009 mundo afora, mas as mulheres tomaram gosto por ela e roupas mais verão também têm aparecido com a tal botinha. “Ankle” quer dizer tornozelo, ou seja, a bota vai até o tornozelo.


 Eles combinam com quase tudo e é muito fofo! Dependendo da roupa, ele pode até virar um acessório.
O ruim é que uma ankle boot tem as suas restrições. Ela pode achatar um pouco a silhueta para as mais baixinhas de canela grossa. Para dar uma alongada, é melhor usá-la com uma calça, legging ou meia-calça da mesma cor, sempre em cores discretas.


Com calça:

Com meia-calça:




E esse foi o post da noite  8)
Espero que tenham gostado! Eu estou doidinha pra comprar um desses sapatos *--* São muito fofos!
Beijos e até amanhã!

fonte: http://www.justlia.com.br/2009/11/como-usar-ankle-boot/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente a vontade, eu retribuo ^3^
- Palavras de baixo calão, xingamentos e outros tipos de ofensas não são permitidos. Para quê tanto ódio no coraçãozinho, gente? c: